PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de junho de 2014

Jogador Edinho do Fortaleza participa do racha das estrela no DER em Aracoiaba

Placar Racha das Estrelas - CN3 Engenharia; confira


Time A 8 X 7 Time B

Time A
Gol
Time B
Gol
Jonas
1
Pedro
1
Joseni
3
Zé Filho
1
Edivaldo
1
Egriberto
Horacio
1
2
Tiago
1
Wagner
4

EDINHO, jogador do FORTALEZA

JOGADOR EDINHO



CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Wagner - 4 gols


Beijinho No Ombro

VALESCA POPOZUDA



Desejo a todas inimigas vida longa
Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
Aqui dois papos não se cria e nem faz história

Acredito em Deus e faço ele de escudo
Late mais alto que daqui eu não te escuto
Do camarote quase não dá pra te ver
Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

Não sou covarde, já tô pronta pro combate
Keep Calm e deixa de recalque
O meu sensor de periguete explodiu
Pega sua inveja e vai pra… 
(Rala sua mandada)

Beijinho no ombro pro recalque passar longe
Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão
Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde
Beijinho no ombro só quem tem disposição


CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Joseni de Lima - 03 gols

Custe O Que Custar

Já não sei dizer se sou feliz ou não
Já nem sei p'ra quem eu dou meu coração
Preciso acreditar
Que gosto de alguém
E essa tristeza
Vai ter que acabar e custe o que custar
Às vezes sinto até vontade de chorar
Eu quero ter alguém
Que possa compreender
Minha desilusão
Até pensar
Que nunca mais
Vou ter alguém pra mim
Eu já pensei assim
Até sofri demais
Somente em Deus enfim
É que eu encontro a paz
Já não sei dizer se sou feliz ou não
Já nem sei pra quem eu dou meu coração
Eu quero ter alguém
Que possa compreender
Minha desilusão
Até pensar
Que nunca mais
Vou ter alguém pra mim
Eu já pensei assim
Até sofri demais
Será, meu Deus, enfim
Que eu não tenho paz?



Fotos - Jogador Edinho do Fortaleza participa do racha das estrela no DER em Aracoiaba










EDINHO E O PARCEIRO

PARCEIRO E O JOGADOR EDINHO






Fonte e Fotos: Blog Última Hora Aracoiaba News


FONTE: NA DATA DE 10 DE JUNHO DE 2014
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/

Um comentário:

aracoiaba news disse...

Obrigado Parceiro por ajudar à divulgar está grande festa na noite de ontem no DER em Aracoiaba

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK