PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Jovem cearense é tietada por estrangeiros, e Polícia intervém

NA BEIRA MAR

Jovem cearense é tietada por estrangeiros, e Polícia intervém

Redação Web | 15h23 | 13.06.2014

Dois policiais militares retiraram a garota de perto dos turistas


A Av. Beira Mar esteve muito movimentada na manhã desta sexta-feira (13), repleta de turistas. Uma jovem banhista cearense chamou a atenção dos estrangeiros que caminhavam pela orla. Com um pequeno biquíni, a jovem posou para fotos e recebeu elogios de alguns costarriquenhos. "Muy hermosa", diz um dos homens que a fotografam.
 
Percebendo que os turistas buscavam uma intimidade maior com a moça, dois policiais militares que faziam a ronda na praia chamaram a garota, que estava acompanhada de sua filha. Os PM's orientaram que a moça se afastasse do local. "Ela estava com uma criança. Quando vemos um fato assim, tentamos orientar as mulheres a saírem de perto", disse um dos militares.
 
A jovem caminhou na direção contrária, mas foi acompanhada pelos olhares dos estrangeiros.


FONTE: 
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK