PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de junho de 2014

MENSAGEM DO DIA

02/06 Um mês com São Paulo

Um mês com São Paulo
A conversão

No mês de junho celebramos, entre grandes santos, o apóstolo Paulo.

No momento de sua conversão Paulo muda também seu esquema de valores. Disse: "Todas as coisas que para mim eram ganho eu as considerei como perda por causa de Cristo(...). Não que eu já tenha alcançado tudo isto ou já me tenha tornado perfeito, mas continuo para alcançá-lo, como Cristo me alcançou" (Fl 3,7.12).

Peçamos a são Paulo a graça de uma contínua conversão

Oração
Jesus, eu vos louvo pela grande misericórdia que tivestes com São Paulo, 
transformando-o de perseguidor em incansável apóstolo da Igreja. 
São Paulo, intercedei por mim ao Senhor, 
para que me conceda um coração aberto à graça, 
a libertação do meu egoísmo e a total configuração do meu ser com Jesus Cristo.

São Paulo apóstolo, rogai por nós!


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK