PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de junho de 2014

O colibri lindo Em Fatos e Fotos

Apesar de beija-flores são um animal preferido entre a maioria, muitos de nós nunca tivemos a oportunidade de ver estes pássaros coloridos minúsculos de perto. Por esse motivo, decidimos oferecer-lhe alguns grandes fatos e fotos de beija-flores para encher-lhe sobre todo um mundo encantado que você pode ter faltado.  
beija-flores
Foto por: Matt Knoth / photographyblogger.net
Beija-flores são conhecidos por seus padrões de vôo únicas e pode atravessar a direita, esquerda, para cima, para baixo, para trás e até mesmo de cabeça para baixo! Eles pairam sobre sua fonte de alimento por bater as asas em um padrão figura-8 a velocidades incríveis e, de fato, têm o seu nome, como resultado por causa do zumbido ou zumbido soar suas asas fazem como eles se movem, movendo-se a uma velocidade incrível de 80 batimentos por segundo!
beija-flores
Foto por: kukkurovaca / photographyblogger.net
Existem mais de 325 espécies diferentes de beija-flores. Cada ave tem entre 1.000 a 1.500 penas, o menor número de penas em qualquer espécie de ave. O beija-flor é geralmente mais colorido em suas penas perto de sua área de garganta devido a iridescência em seu arranjo, umidade e nível de luz. 
beija-flores
Foto por: da100fotos / photographyblogger.net

beija-flores
Foto por: Denube / photographyblogger.net
Em média, beija-flores peso de cerca de 3 gramas, quando um níquel pesa cerca de 4,5 gramas! Eles têm grandes metabolismos porque consomem cerca de metade do seu peso em açúcar por dia e alimentar cerca de 5-8 vezes por hora. 
beija-flores
Foto por: Mr.Clean1982 / photographyblogger.net

beija-flores
Foto por: Gonzak / photographyblogger.net
Devido ao seu peso leve, os pássaros podem voar a uma velocidade de 30 quilômetros por hora para a frente e 60 quilômetros por hora em um mergulho. Além disso, apesar de seus longos bicos, beija-flores não têm senso de olfato. Sua visão, no entanto, está particularmente interessada. 
beija-flores
Foto por: Lori Greig / photographyblogger.net

Por fim, não deixe que seu tamanho diminuto enganá-lo, beija-flores são algumas das aves mais agressivas por aí, atacando regularmente outras aves como corvos, gaios e até mesmo falcões que entram em seu território. 

beija-flores
Foto por: larry & flo / photographyblogger.net
Um vídeo em câmera lenta bonita de beija-flores!

Carolina. S


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10664&memberid=774782#.U53h0vldXLo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK