PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de junho de 2014

O Guia Completo para limpar o computador!

O Guia Completo para limpar o computador!
Um guia completa para limpeza de computador!
Clique aqui para assistir

Um guia completa para limpeza de computadores

computador
 
Por que é a limpeza do computador é importante?Becuase a limpeza de um computador tem um grande impacto em sua velocidade. Um computador limpo funciona muito mais rápido - e isso é um fato. Além disso, é muito mais divertido estar usando, um mouse e um teclado limpo brilhante ao olhar para uma tela brilhante, limpo.
 
    por: stockimages / freedigitalphotos.net
 
Então, vamos limpar esse computador, de cima para baixo. Não se preocupe, nós vamos estar com você o tempo todo! 

Vamos começar com a limpeza do próprio computador.
 
As ferramentas básicas que você precisa são: Uma lata de ar comprimido, uma chave de fenda, um tecido úmido e uma nova e limpa pincel. 
 
Nota: Se você não tem uma lata de ar comprimido, você pode usar um secador de cabelo no FRIO. Não usá-lo em fogo ou ele vai destruir as partes mais delicadas de seu computador. Não soprar sobre os mesmos de poeira, pois é perigoso para as vias aéreas. 

Primeiro, desconecte o cabo de alimentação do computador e todos os seus outros cabos, e levá-la fora, porque você vai estar recebendo uma grande quantidade de poeira de fora.
 
מדריך לניקוי המחשב

Agora, abra os parafusos que ligar o painel lateral, expor o interior do computador e colocá-lo de lado. É muito importante não tocar em qualquer sua parte com suas próprias mãos, para não descarregar a eletricidade estática dos componentes ainda pode transportar e danificá-los.
 

מדריך לניקוי המחשב

Iniciar a pulverização de ar através de todas as partes do computador.Não se preocupe se as pás do ventilador começar a girar, isso é normal.É crucial para manter os fãs limpo porque refrigerar os componentes do computador e, sem eles, o computador pode aquecer e danos experiência. Eles devem estar girando tão bem quanto possível.Mantenha sua distância por essa fase, e evitar a inalação de poeira. 

מדריך לניקוי המחשב
Limpe as superfícies de refrigeração, que ajudam a dispersar o calor que é dado pelo processador ea placa gráfica. Pulverizá-los com o spray de ar e, em seguida, limpe-os suavemente com o pincel. Use o pincel para chegar a pontos que você não poderia começar com o spray de ar. 

מדריך לניקוי המחשב

מדריך לניקוי המחשב


Limpe os painéis exteriores e interiores com um pano úmido, e fechar o computador para cima.
 
מדריך לניקוי המחשב



Depois de ter limpado o computador, ir e limpar o teclado. Teclados acumular uma espantosa quantidade de poeira, migalhas e sujeira, e é importante para limpá-los com freqüência. 

Para limpar o teclado que você vai precisar de: 

Um comprimido spray de ar, pano, cotonetes, álcool, vaselina e uma chave de fenda.
Vire o teclado de cabeça para baixo e agite até que todas as migalhas caem. 

מדריך לניקוי המחשב

Agora, pulverizar as chaves com o ar comprimido.  

מדריך לניקוי המחשב


Em seguida, passe um cotonete embebido em álcool entre as teclas. 

מדריך לניקוי המחשב

Delicadamente, desenroscar a barra de espaço.  

מדריך לניקוי המחשב


Underneath é uma haste de metal fino. Limpe isso com um pano úmido e óleo com uma fina camada de vaselina (que vai a milha extra). 
 
מדריך לניקוי המחשב



Retorne a haste de metal ea barra de espaço para o seu lugar e certifique-se as teclas funcionam sem problemas.

 מדריך לניקוי המחשב


Se as chaves estiverem sujos ou oleosa, que seria melhor para limpá-los com uma vara Opaco embebido em álcool.
 
מדריך לניקוי המחשב


Após o seu feito com o teclado, é hora de limpar o mouse. A fim de fazer isso, você vai precisar de palitos, um cotonete e álcool. 

מדריך לניקוי המחשבמדריך לניקוי המחשב

Comece a limpeza dos entalhes entre as chaves e o lado da parte inferior do rato utilizando o cotonete. Mergulhe uma haste de algodão em álcool e limpe a covinha onde o ponto de lazer é. Use outro cotonete para limpar a parte inferior do mouse. Ir ao longo dos pontos de preensão do rato com um pano úmido, já que muitas vezes acumulam uma espessa camada de sujeira. 

מדריך לניקוי המחשבמדריך לניקוי המחשב
Quase pronto! Agora é hora de limpar a tela do computador. A tela do computador, muitas vezes acumula uma grande quantidade de poeira e as manchas gordurosas, por vezes, devido a tocar. Este método também é bom para limpar a tela do smartphone e até mesmo a sua televisão.Você deve estar equipado com uma garrafa de spray, vinagre branco, água purificada e dois panos macios. 

מדריך לניקוי המחשב
Depois de desligar a tela, misture um pouco de água purificada e vinagre em um frasco de spray em uma ração de 1:1. Borrife levemente o pano, mas não muito. Ele deve ser úmido, mas não molhado. Em seguida, mova o pano em um movimento suave, circular em toda a tela.Não empurre com muita força contra a tela e certifique-se de manter a um movimento suave. 

מדריך לניקוי המחשבמדריך לניקוי המחשב

Mergulhe um segundo pano na água purificada e apertá-lo. É importante que o pano não escorrer, mas fica apenas úmido. Limpe a tela de lado a lado com um suave, mas firme, e limpar todas as smidges ou manchas visíveis.
מדריך לניקוי המחשבמדריך לניקוי המחשב


Agora você tem um computador limpo e impecável que é divertido trabalhar com ele!
 
 

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10778&memberid=774782#.U6XITfldXLo


2 comentários:

Magda Moreira disse...

Olá,amigo!!!
Amei as dicas para manter o nosso amigo pc sempre limpinho!!!
Água purificada seria o q?
Muito boa mesma a sua postagem e fique com Deus e que Ele te abençoe!! Bjsssss


http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

www.elianedelacerda.com disse...

ADOREI ESSE POST,AMIGO!
Precisamos sempre dessas dicas importantes, pois nosso computador é nossa ferramenta de trabalho e precisamos de conservá-la!
Bju! e obrigada pelas orientações.
http://www.elianedelacerda.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK