PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de junho de 2014

ORAÇÃO PARA A LIBERDADE

ORAÇÃO PARA A LIBERDADE

Limpa hoje nosso coração de todo veneno emocional, libera nossa mente de todo julgamento para que possamos viver numa paz e um amor absolutos
Postado originalmente em Universo Natural:
Oração para a liberdade universe naturalCriador do Universo, hoje pedimos-te que compartilhes conosco uma forte comunhão de amor. Sabemos que teu verdadeiro nome é Amor, que comungar contigo significa compartilhar tua mesma vibração, tua mesma freqüência, porque tu és o único que existe no Universo.
Hoje pedimos-te que nos ajudes a ser como tu, a amar a vida, a ser vida, a ser amor. Ajuda-nos a amar como tu, sem condições, sem expectativas, sem obrigações, sem julgamentos. Ajuda-nos a amar-nos e aceitar-nos a nós mesmos sem nos julgar, porque quando nos julgamos, nos achamos culpados e precisamos ser castigados.
Ajuda-nos a amar todas tuas criações de um modo incondicional, em especial aos seres humanos, e sobretudo às pessoas que nos rodeiam: a nossos familiares e a todos aqueles que nos esforçamos tanto por amar. Porque quando os recusamos, recusamos a nós mesmos, e quando recusamos a nós mesmos, recusamos a ti.


FONTE:
http://universonatural.wordpress.com/2014/06/22/oracao-para-a-liberdade-2/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK