PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de junho de 2014

Os benefícios de saúde surpreendentes de cerveja

Acredite ou não, beber cerveja pode realmente fornecer-lhe alguns benefícios de saúde surpreendentes!

Há pouco que se compara à hopsy, sabor rico e refrescante de uma cerveja gelada. Terceira bebida mais popular do mundo tem sido em torno de séculos, mas tem obtido uma má reputação como sendo engorda e de alto teor calórico, e como resultado, é cada vez mais evitados no bar. No entanto, novos estudos revelam os benefícios de saúde surpreendentes na cerveja que poderia fazê-lo, mais uma vez, sua bebida de escolha, com moderação, é claro. 
Então, sirva-se de uma cerveja gelada e saborear-lo enquanto você lê sobre os seus benefícios de saúde surpreendentes! 
1. Reduz o risco de doença cardíaca
cerveja
O álcool, em todas as suas formas, seja a cerveja, vinho ou bebidas, é conhecido para ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca. Estudos mostram que o consumo moderado de álcool dilui o sangue, tornando menos provável a coagular. O álcool também aumenta a quantidade de colesterol bom no sangue e reduz a pressão sanguínea.
2. Bom para a saúde renal
Embora o excesso de álcool é de notar que ser mau para os rins, a cerveja foi demonstrado ser um redutor eficaz de pedras nos rins. Pedras nos rins ocorrer quando há excesso de cálcio no seu sistema e do lúpulo na cerveja foi mostrado para retardar a liberação de cálcio dos ossos. Além disso, a cerveja tem um alto teor de água que ajuda a limpar os rins e os mantém de pedra grátis!
3. Acredite ou não, é nutritiva
A cerveja é embalado com toneladas de nutrientes! Um de 12 onças de cerveja tem cerca de um grama de fibra e ela é cheia de vitaminas do complexo B, como B6, B12, niacina e riboflavina. É rico é o silício, um nutriente conhecido por ajudar a fortalecer os ossos.
4. Reduz o risco de diabetes
Em um estudo da Universidade de Harvard em 2011 38.000 homens de meia-idade, mostrou-se que, quando eles beberam duas cervejas por dia, seu risco de diabetes tipo II caiu em 25 por cento! No entanto, esta percentagem para duas cervejas por dia e não mais do que isso.
5. Poderia reduzir o risco de câncer
Junto com todas as vitaminas mencionadas acima, a cerveja também contém grande quantidade de bons antioxidantes que podem limpar o seu sistema de toxinas. Além disso, um estudo descobriu que Português marinar carne na cerveja pode eliminar quase 70 por cento dos agentes cancerígenos ou substâncias radioativas ligados ao câncer.Mesmo se você não está bebendo cerveja, é ótimo para cozinhar com ele!
6. Melhora a saúde do cérebro
Uma nova pesquisa mostrou que algumas cervejas por dia pode ser capaz de afastar a doença de Alzheimer e diminuir o risco de acidente vascular cerebral. Esta é também devido à natureza para afinar o sangue do álcool da cerveja que impede a ocorrência de coagulação. Em 2005, foi encontrado em um grupo de teste de 11.000 mulheres mais velhas que aqueles que bebiam pelo menos uma cerveja por dia tinham melhor função mental do que aqueles que não fizeram, e que por beber cerveja que diminuiu o risco de declínio mental em 20 cento.
Imagem por: digitalart / freedigitalphotos.net

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10663&memberid=774782#.U53g5fldXLo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK