PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Os Smart Dicas para emagrecer nunca ninguém lhe disse sobre

Hábitos saudáveis ​​são difíceis de manter em ocupado mundo de hoje em ritmo acelerado de soluções fáceis, e perda de peso é mais difícil do que nunca. Mas nem todos os hábitos saudáveis ​​são grandes e mudança de vida, você vai se surpreender ao saber que um enorme impacto pequenas mudanças no seu estilo de vida pode ter sobre o seu peso. Tenho certeza de que você nunca ouviu falar, pelo menos metade dessas dicas, mas cada uma delas terá um pequeno e significativo efeito positivo sobre a sua perda de peso.
Comece a comer azul!
 
Agora eu não quero comer alimentos azuis, mas sim comer fora de azul louça. A investigação descobriu que se os pratos que usamos para comer combinar nossa cor dos alimentos pode levar-nos a comer mais do que realmente precisamos. A cor azul foi encontrada para ser o contraste atraente menos para a maioria dos alimentos e, por conseguinte, um excelente supressor do apetite.
Loja do exterior:
Quando você vai comprar mantimentos sempre usar essa tática simples, é mais eficaz do que você imagina. Sempre comece suas compras no perímetro da loja antes de ir para os corredores internos.As bordas dos supermercados geralmente abrigar produtos frescos e de saúde alimentos, enquanto os corredores internos realizar pré-embalados, alimentos e doces mais processados. Navegando pelo perímetro primeiro e recebendo tudo que você precisa, de lá, irá reduzir a quantidade de alimentos não saudáveis ​​e aditivos indesejados que você compra.
Get Cooking:
Cozinhar não leva muito tempo,nem mesmo culinária saudável . É a melhor maneira de conhecer exatamente o que você está comendo e de ter o controle total sobre os ingredientes e quantidades de alimentos que você come. Restaurantes costumam usar placas maiores do que as que temos em casa, o que significa que comer mais, e algumas pessoas também vai se sentir mal se não terminar tudo e comer aquelas poucas mordidas extras desnecessárias apenas para evitar pedir um saco cãozinho.
Servir "Restaurante" Estilo:
Para comer em casa, tente este truque porção simples para reduzir a quantidade de alimento que você come em cada refeição. Em vez de trazer toda a comida para a mesa, tomar apenas o que você precisa em seu prato, e deixar o resto no balcão da cozinha. Quando você é feito com seu prato, tomar um fôlego e então decidir se você realmente quer segundos. Não tendo o seu alimento à vista significa que são mais propensos a ser contente e feliz apenas com o seu primeiro serviço. 
Coma mais (saudáveis) Gorduras:
É importante lembrar que precisamos de gorduras saudáveis ​​em nossa alimentação como fonte de energia e de absorver as vitaminas lipossolúveis A, D, E e K. Você pode obter as gorduras mono-insaturadas e poli-insaturadas saudáveis ​​de abacate, azeitona óleo de coco, nozes, sementes, e peixe. Tente comer esses alimentos com outros que são ricos em fibras e que também irá ajudá-lo a se sentir muito mais cheio e satisfeito após uma refeição. 
Use pratos menores:
Muito parecido com as duas últimas dicas, este tem tudo a enganar o seu cérebro. Usando um prato menor, em vez de um grande problema pode ajudá-lo a se sentir mais completa com a mesma quantidade de alimento. Você também pode querer experimentar e espalhar a comida do outro lado da placa, deixando menos vazio "espaço branco" que vai enganar o seu cérebro em pensar que você está comendo menos, então você realmente é. 

Não Coma com a TV:
Comer enquanto assiste televisão está ligada a escolhas alimentares pobres e excessos sem sentido.Não é só a insensatez de ver televisão que é ruim para você, os comerciais para alimentos não saudáveis ​​podem aumentar seu desejo para baixo em nutrientes junk food.
Espere antes de encomendar Segundos:
Nossas mentes e corpos levam tempo para compreender e registrar o quanto temos comido e nos dar uma sensação de "plenitude". Tente ir em uma curta caminhada, ler o jornal ou jogar um jogo de cartas, antes servindo-se segundos.
Hot é bom:
Especiarias quentes como pimenta de Caiena pode não só aumentar o metabolismo, mas também cortar os desejos por alimentos doces ou salgados. Polvilhe um pouco de tempero em ovos mexidos, ou apimentar um refogado com um pouco de molho quente para que ajuda extra na queima de gorduras.
Mascar chiclete:
Enquanto isso não irá sempre ajudar com reduzir seu apetite, a goma pode manter a boca ocupada quando cozinhar uma refeição ou quando a socialização entre um mar de aperitivos. Os efeitos a longo prazo da goma de mascar sobre a perda de peso são mínimas, mas estudos mostram que pode diminuir a vontade de comer doces e salgados, e diminuir os níveis de fome entre as refeições.
Saborear um chá verde:
Beber chá verde é uma ótima maneira de perder alguns quilos, tem uma incrível capacidade de metabolizar gordura muitos outros usos saudáveis, bem como . Em combinação com o treinamento de resistência, o chá verde aumenta o potencial de perda de gordura.Adicione um aperto de limão por um pouco de sabor e vitaminas para ainda mais saúde e antioxidante afeta.
Diluí-lo:
Se você não pode viver sem o seu refrigerante e suco, em seguida, você pode tentar este truque simples para reduzir o açúcar e calorias que você levar com eles. Diluir a sua bebida pode soar totalmente desagradável, mas se você testá-lo por um pouco que você pode vir até com uma mistura que vai ter mais água do que a bebida açucarada, e ainda bom gosto.
Vá para alto e magro:
A pesquisa mostra que as pessoas derramar menos líquido em copos altas e estreitas do que em suas contrapartes verticalmente desafiado. É uma pequena mudança que significa que você, finalmente, vai beber menos em uma sessão. Esta dica só é recomendado para bebidas prejudiciais e não água ou sucos naturais.

Brush:
Manter uma higiene bucal saudável não é algo que você normalmente relacionadas à perda de peso, mas se você pensar sobre isso por um segundo, isso faz muito sentido. Logo depois que você é feito com o jantar ir escovar os dentes e usar algum anti-séptico bucal. Isto irá mantê-lo de negligentemente petiscar enquanto assiste a um programa de TV pré-cama como você estará mais inclinado a manter a boca limpa antes de dormir.
Aproveite o seu alimento:
Comer devagar pode não caber em um dia de trabalho, mas vale a pena andar a sua mastigação e tomar o seu tempo com cada refeição.Quanto mais rápido nós comemos, menos tempo o corpo tem de registar-se plenitude e mastigar bem a nossa comida vai ajudar o nosso corpo extrair o máximo de nutrição a partir dele. 

Mantras:
Outra dica que vai fazer você entender que perder peso é tudo em sua mente é encontrar alguns bons mantras para mantê-lo motivado e focado. Pendure um cartaz inspirado no seu quarto, escrevê-lo em uma nota em sua mesa ou rabiscar-lo em sua testa. Apenas certifique-se lembrar o que você está fazendo eo que você está fazendo para isso.
Adicionar, não Subtrair:
Não retire os alimentos de sua dieta, substituí-los e concentrar-se na adição de alimentos saudáveis ​​para o seu menu. Afundamento de todas as coisas "ruim" pode ser uma tarefa difícil, um que é mais fácil de manter, concentrando-se em um hábito de cada vez. À medida que você adicionar mais e mais hábitos de saúde e alimentos para a sua vida será muito mais fácil de se livrar dos maus.
Inteligente dormir:
Como parte de qualquer estilo de vida saudável é importante dormir bem e em horários regulares. Isso ajudará a raspar alguns quilos porque o seu sono está ligada a alterações do apetite e do metabolismo no organismo.
Obter social:
Você não é a única pessoa lá fora, tentando perder peso. Ir para comunidades online ou grupos de apoio para a partilha de avanços e retrocessos, obter dicas úteis e um bom animal de estimação na parte de trás para mantê-lo.
Stay Positive:
Não demonizar comida eo fato de que você está em uma dieta, em vez de ir para uma atitude positiva. "Eu posso controlar minha alimentação" ou "Estou orgulhoso de que eu comi hoje de forma responsável" pode reformular a nossa relação com a comida e os nossos esforços para obter mais saudável.

Tenho certeza que se você seguir até a metade dessas dicas e manter uma dieta saudável - você vai alcançar seu objetivo em nenhum momento!
George G.


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10741&memberid=774782#.U6HqxPldXLo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK