PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Presidente de Gana intervém para evitar greve de jogadores

ATRASO NO PAGAMENTO

Presidente de Gana intervém para evitar greve de jogadores

Folhapress | 13h28 | 25.06.2014

A seleção africana enfrenta Portugal na próxima quinta (26), com chances ainda de se classificar para as oitavas


Gana
Equipe africana precisa vencer Portugal e torcer para a Alemanha ganhar dos EUA, para passar de fase
FOTO: ARQUIVO DIÁRIO
Não bastasse a necessidade de uma combinação de resultados para se classificar, a seleção de Gana enfrentou na terça-feira (24) uma crise interna com a ameaça de uma greve antes da decisiva partida contra Portugal, marcada para quinta-feira (26), às 13h, em Brasília.
Os jogadores ameaçaram não treinar e dar a coletiva de imprensa exigida pela Fifa na véspera da partida. A exigência dos jogadores era receber o pagamento prometido pela federação do futebol de Gana, que ainda não tinha sido feito.
Segundo a federação, houve uma intervenção pessoal do presidente John Dramani Mahama, que ligou para os jogadores para pedir que eles disputassem a partida contra a seleção de Cristiano Ronaldo.
O presidente de Gana garantiu aos jogadores que o governo faria um "pré-financiamento" do pagamento prometido ao time. O dinheiro será depois ressarcido ao governo, quando a Fifa transferir o prêmio por participar da competição. Não foi informado o valor do prêmio.
Essa não é a primeira vez que um time africano ameaça greve. O time de Camarões até atrasou a chegada ao Brasil em razão de divergências sobre pagamentos.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK