PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de junho de 2014

Presidente Dilma volta a ser vaiada durante partida no Mineirão

XINGADA DE NOVO

Presidente Dilma volta a ser vaiada durante partida no Mineirão

Folhapress | 19h15 | 14.06.2014

As vaias começaram do lado da tribuna de imprensa do estádio e foi se espalhando por todos os torcedores. Na ultima sexta-feira (13), Presidente disse perdoar Brasileiros que a xingaram


Na base eleitoral do senador Aécio Neves, candidato do PSDB ao Planalto, a presidente Dilma Rousseff voltou a ser xingada neste sábado (14), desta vez na partida entre a Colômbia e a Grécia, disputada no Mineirão, em Belo Horizonte.

Mesmo sem a presença da presidente no estádio, alguns torcedores que foram ao Mineirão puxaram xingamento igual ao que sofrera Dilma na abertura da Copa, em São Paulo, na última quinta-feira (12).

A partida já caminhava para o final quando os xingamentos começaram ao lado da tribuna da imprensa do Mineirão. Durou pouco tempo, mas o suficiente para que torcedores do outro lado das arquibancadas entendessem o que estava sendo cantado e continuaram com o xingamento por mais alguns segundos.

A julgar pelo grande número de torcedores presentes com camisas amarelas da seleção da Colômbia, os brasileiros eram minoria no Mineirão. Apesar de ter morado em Porto Alegre, onde começou sua carreira política-partidária, Dilma é mineira de Belo Horizonte.
Dilma perdoou
Na noite da ultima sexta-feira (13), durante evento do Partido dos Trabalhadores (PT) no Recife, a Presidente disse perdoar os brasileiros que a vaiaram. Dilma Roussef disse que o episódio foi "lamentável" e que "não está a altura do Brasil e do povo brasileiro". "Vocês podem ter certeza: eu não me abalo, eu não fico deprimida. Posso até ficar triste porque acho que o Brasil não merece", afirmou. "Quem perdoa ganha. Perdoa não é esquecer, perdoa não é discutir, perdoa não é aceitar que isso se repita ou compactuar com isso. Perdoar é não deixar que entre no seu coração o veneno do ódio. É esse veneno do ódio que nem eu nem você podemos deixar entrar no coração", declarou a presidente.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/presidente-dilma-volta-a-ser-vaiada-durante-partida-no-mineirao-1.1037495

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK