PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Pronunciamento do Agente Financero da Secretaria de Educação Adairton Dias na Rede Social Facebook

Pronunciamento do Agente Financero da Secretaria de Educação Adairton Dias na Rede Social Facebook

CAROS AMIGOS DE PROFISSÃO! 
Venho aqui dizer o quanto estou chateado quando pedem transparência dos recursos do FUNDEB aplicados em nosso município. Diretamente me afetam por que estou ocupando o cargo de coordenador financeiro. Sempre fui honesto e sempre consegui minhas coisas com esforço e dedicação em tudo que faço. Confesso que nunca trabalhei na minha vida com uma pessoa do perfil do professor Emílio, visto que é estampado em seu rosto e em seus discursos sua dedicação e preocupação em elevar o nível acadêmico de nossos alunos.
Confesso sem medo de errar e toda minha convicção que tenho que o nosso secretario de educação é um homem honesto íntegro de seus atos administrativos e que tenho orgulho de tê-lo conhecido! Lembrem-se: pagamos o mês de maio juntamente com o terço a todos os funcionários como de direito. Agora me ofendo quando pedem transparência!
Tudo estar no portal na internet! Agora não trabalho e nem Emílio fora da lei. O que for de direito fazer temos que fazer cumprir, agora o que a lei não nos permitir isso amigos não faremos nunca! Cuidados quando postarem coisas que atinjam a administração para não atingirem a minha integridade e nem tão pouco a quem trabalha com honestidade e planejamento.
______________________________________________________

MEU CARO SECRETARIO DE EDUCAÇÃO DE ARACOIABA PROFESSOR EMÍLIO FREITAS.

VEJA QUAL É O SIGNIFICADO DE UM CIDADÃO HONESTO:

1. Que procede de acordo com as normas (legais, morais etc.) aceitas na sociedade (homem honesto). [antôn: Antôn: desonesto.] 
2. Que tem ou demonstra honradez, nobreza de caráter (atitude honesta); DIGNO; PROBO.
3. Que satisfaz que é adequado, correto: Aquele restaurante serve uma refeição honesta.
4. Casto, pudico (moça honesta). 

SER honesto significa ser fidedigno e isento de fraude. A honestidade exige ser justo nos tratos com os outros — franco, honroso, não enganoso ou desencaminhador. A pessoa honesta é uma pessoa de integridade. Sendo sempre fidedigna, jamais fraudará o seu próximo.
Então sabe de uma coisa? Vamos continuar trabalhando interpretando a lei da honestidade, pois estamos de consciência limpa por que até agora não nos deixemos nos enganar. A verdade sempre reina e deus é fiel amigo! Bola pra frente e ainda vamos fazer muito gol! Um bom trabalho incomoda!



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/06/pronunciamento-do-agente-financero.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK