PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Saiba como revelar contatos de quem mantém o Facebook privado

Por Redação Olhar Digital 


Se você é daqueles que escondem o máximo de informações possível no Facebook, provavelmente não vai gostar disso, mas a lista de amigos, mesmo que configurada para não ser divulgada, pode ser vista por outras pessoas.
Quando você escolhe preservar a lista de contatos para ser vista só por você, seus próprios amigos podem te dedurar. Caso escolham deixar seus contatos visíveis, eles revelam que têm ligação com você.
Isso não mostra a lista inteira, mas também não permite que você se esconda completamente. Ou seja: sua privacidade depende das configurações alheias.
O Cyberlnt, grupo focado em segurança da informação, explicou ao Mashable como é possível explorar essa brecha usando dois perfis: basta descobrir um contato com lista aberta daquele sobre o qual se deseja obter informações, então use o linkhttps://www.facebook.com/[perfil da pessoa que esconde os amigos]/friends?and=[perfil de quem tem a lista aberta] substituindo as partes indicadas.
Fazendo isso com Mark Zuckerberg, que mantém seus contatos escondidos, e Chris Cox, que chefia a área de produtos no Facebook e têm os contatos abertos, é possível saber quais amigos eles têm em comum, mesmo que Zuckerberg não queira. No caso deles, isso significa 248 pessoas.


FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK