PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vitória e liderança como presentes

SÉRIE B

Vitória e liderança como presentes

04.06.2014

Um dia após completar 100 anos, Ceará vence Bragantino e confirma a ponta durante a parada para a Copa do Mundo


Image-0-Artigo-1628007-1
Magno Alves fez um lindo gol de fora da área que decretou a vitória
FOTO: FOLHA PRESS
Na semana em que completou cem anos de fundação, o Ceará deu mais um motivo para sua torcida comemorar. O Alvinegro venceu, ontem à noite, o Bragantino por 2 a 1, fora de casa, e confirmou a liderança da Série B na 10ª rodada. Agora, a competição será paralisada para a disputa da Copa do Mundo.
Com o resultado, o Vovô chegou aos 21 pontos, abrindo cinco para o primeiro time fora do G4, hoje a Ponte Preta.
Com a pausa na Segundona nacional, o Ceará curtirá a liderança por 42 dias até entrar em campo de novo, no dia 15 de julho, pela 11ª rodada, contra o Joinville, no Castelão.
Os jogadores do Alvinegro receberam folga após a partida e retornam às atividades no dia 17 de junho, seguindo planejamento da comissão técnica e do departamento de futebol.
Disposto a confirmar a liderança no campeonato, o Ceará começou o duelo tomando a iniciativa, jogando em velocidade e com boa troca de passes.
Bastante à vontade em campo e raramente atacado, o Ceará chegou ao primeiro gol aos 21 minutos. Ricardinho bateu escanteio, Sandro subiu mais que a defesa paulista e cabeceou, com estilo, para abrir o placar em Bragança Paulista.

Com o gol sofrido, o time da casa passou a pressionar, mesmo de forma desordenada, sem criar uma chance clara. Quando o primeiro tempo se encaminhava para o fim sem maiores problemas para o Ceará, o atacante Bill segurou o zagueiro Luiz Eduardo dentro da área e cometeu pênalti aos 46 minutos. Danilo Bueno bateu e empatou.
Belo gol
Na etapa final de jogo, o Ceará continuou melhor e logo aos três minutos voltou a ficar à frente no placar. O atacante Magno Alves acertou uma bomba de fora da área e fez um belo gol: 2 a 1.
No desespero, o Massa Bruta foi para cima, mas parou na destacada atuação do goleiro alvinegro Jaílson. O camisa 1 fez duas ótimas defesas em cobranças de falta de Danilo Bueno.
Com a meta segura, a defesa alvinegra também se saiu muito bem, prolongando as comemorações da torcida alvinegra na semana do centenário do clube.
Sandro renova com o Vovô por mais 2 anos
O zagueiro Sandro acertou sua renovação de contrato com o Alvinegro por um período de mais dois anos. O vínculo do atleta com o clube, previsto para se encerrar no fim deste ano, foi estendido até dezembro de 2016.
De acordo com o departamento de comunicação do clube, com o novo contrato, a multa rescisória do atleta passa a girar em torno de R$ 5 milhões.
O zagueiro veio do Joinville no início do ano e logo conquistou a vaga de titular. Sandro é apontado, pela torcida e pela crônica, como uma das melhores contratações do Ceará neste ano.
Vladimir Marques
Repórter
zz


FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK