PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Xuxa fala sobre filme polêmico

Xuxa fala sobre filme polêmico

Apresentadora desabafou no programa “Altas Horas” deste sábado (07)

Postado 07/06/2014 | 19:12

















A apresentadora Xuxa Meneghel, de 51 anos, falou publicamente pela primeira vez sobre o polêmico filme onde interpretou uma jovem de 15 anos seduzindo sexualmente um garoto de 13 anos.
Durante gravação do programa Altas Horas, que vai ao ar na noite deste sábado (07), a mãe de Sasha rebateu as críticas.
"Estou aprendendo a me controlar. Agora, vocês viram, eu faço coraçãozinho. Comparem o filme que eu fiz com o pai batendo no filho. O que é mais vergonhoso? As pessoas falam do filme, mas eu fazia uma menina de 15 anos que beijava um menino de 13. Comparem a cena com a violência contra uma criança. O que é mais vergonhoso?", desabafou.


FONTE:
http://cnews.com.br/cnews/entretenimento/67391/xuxa_fala_sobre_filme_polemico

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK