PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de julho de 2014

Adolescente japonesa mata colega de classe: "queria ver como era"

MUNDO

Adolescente japonesa mata colega de classe: "queria ver como era"

Adolescente apresentava comportamento estranho desde o primário, quando colocou água sanitária na comida de alguns colegas
Da Redação
Atualizado em 29/07/2014 09:43:25
Uma adolescente japonesa confessou ter espancado, matado e decapitado uma colega de classe de 15 anos porque tinha curiosidade e queria saber como era. "Queria matar alguém para ver" declarou a jovem dias após o crime, em depoimento à polícia. O crime ocorreu na cidade de Sasebo, em Nagasaki, no oeste do Japão.
Segundo informações da imprensa local, a jovem de 16 anos não apresentou nenhum remorso durante a confissão e ressaltou que cortou a mão esquerda da colega com ferramentas e corda. 
Vítima tinha apenas 15 anos (Foto: Arquivo pessoal)
Ao ver que a filha não havia voltado para casa, os pais da vítima identificada como Aiwa Matsuo ligaram para a polícia na noite de sábado (26), dia do crime. Na manhã de domingo, a polícia encontrou o corpo da jovem na casa da criminosa, que morava sozinha. 
A adolescente foi presa e pouco depois admitiu o crime. Ela disse que também abriu o abdome da vítima e executou a vítima com ferramentas como martelos e uma serra. "Eu mesma comprei tudo isso, queria matar alguém para ver como era", disse ela ao jornal Yoiuri. Além disso, a polícia também descobriu quatro mensagens em um fórum de internet onde a assassina publicou a foto da mão da vítima ensanguentada.
A adolescente criminosa será submetida a exames psiquiátricos. Anos antes de matar a colega, ela já havia demonstrado um comportamento estranho na escola. Com alto rendimento nos estudos e nos esportes, ela colocou água sanitária na comida de suas colegas quando ainda estava no ensino primário. "Estava chateada com elas porque me desprezavam, riam de mim na classe", disse à época a uma professora. A adolescente também já dissecou vários animais.
Horas antes do assassinato as duas jovens estavam se divertindo juntas. Segundo testemunhos, a mãe da criminosa morreu no ano passado e seu pai voltou a se casar, por isso ela morava sozinha. 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/adolescente-japonesa-mata-colega-de-classe-queria-ver-como-era/?cHash=fc6cc2591d5d8b167d2438329d819156

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK