PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de julho de 2014

Após se casar com Luiza, Laerte vai levar tiro no último capítulo de 'Em Família'

O casamento de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) não vai acabar como o esperado! No último capítulo da novela, em uma das cenas mais esperadas da trama, os dois selarão o amor na igreja e se casarão diante de toda a família, para desespero de Helena (Julia Lemmertz).

Shirley (Vivianne Pasmanter) até tentará fazer o noivo desistir da ideia, chegando toda de preto e chamando Laerte para fugir, mas o flautista não vai cair na lábia dela.
Após o padre oficializar o casamento, eles trocarem as alianças e se beijarem, os dois vão até a porta da igreja e ficam entre os convidados, aguardando o carro que vai levá-los para a festa. Mas, no meio do burburinho, uma pessoa sacará uma arma e vai atirar em Laerte na frente de todos!
Ele cairá em uma poça d'água, ainda com vida, e será socorrido por Luiza e Shirley. E agora? Será que é o fim para Laerte? Será que a maldição de que Helena tanto fala está se concretizando?
Não perca as emoções do último capítulo de Em Família! Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web.
FONTE:
http://www.meionorte.com/novelas/apos-se-casar-com-luiza-laerte-vai-levar-tiro-no-ultimo-capitulo-de-em-familia-302022.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK