PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Assumindo...


Assumindo...
Te assumo em minha vida e em meu coração
Para realizar o teu, o meu, o nosso desejo
De compartilhar uma louca e desvairada ilusão.
Te trago para o meu dia a dia doce paixão
Para sentirmos o gosto do teu e do meu beijo,
E das carícias trocadas com sofreguidão.
Te assumo, te trago, te amo e te faço sentir...
O calor dos nossos corpos sedentos de paixão,
Na alma a alegria que nos acalma o coração,
Na mente a certeza de ter com quem seguir.
Juntos seremos completa alegria,
Você é uma pessoa que merece ser feliz
Te assumindo, assumo ao que sempre quis
Ver-te sempre em minha companhia.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK