PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de julho de 2014

Canal no Youtube ensina a fazer receitas fáceis e sem precisar usar fogão

Aprenda a fazer um brigadeiro super fácil e gostoso
Da Redação
Atualizado em 22/07/2014 10:16:53
O brasileiro é apaixonado por brigadeiro e isso não é novidade. Tradicionais, com sabores de frutas ou com diferentes confeitos, eles agradam a adultos e crianças. Se você é um desses apaixonados, mas não tem muita habilidade na cozinha ou ainda não pode mexer em fogão sozinho, existe uma alternativa.
A jornalista Carol Thomé e o produtor Duca Mendes resolveram criar um canal no YouTube para mostrar receitas super fáceis de fazer, sem usar o fogão. 
Confira a receita do brigadeiro de nutella com farofa de nozes:
Ingredientes:2 Colheres de Nutella
Uma lata de leite condensado (395 g)
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sopa) manteiga 
Modo de preparo: 
- Misture todos os ingredientes
- Leve ao micro-ondas por 6 minutos e mexa na metade do tempo
- Coloque o brigadeiro em copinhos e adicione a farofa por cima (opcional)

*Pra fazer a farofa, triture uma xícara de nozes e misture com uma colher de chocolate em pó

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/canal-no-youtube-ensina-a-fazer-receitas-faceis-e-sem-precisar-usar-fogao/?cHash=5a251a9a90b904302296207643c3e132

3 comentários:

Artes da Lori disse...

Olá Joseni, venho através da Agenda dos blogs, já fiquei fã deste espaço e levando a receita também.
Querendo me vistar estou em http://www.artesdalori.blogspot.com.br/

Abraços

Artes da Lori disse...

Olá Joseni, venho através da Agenda dos blogs, já fiquei fã deste espaço e levando a receita também.
Querendo me vistar estou em http://www.artesdalori.blogspot.com.br/

Abraços

Célia Lima disse...

Olá Joseni, tudo bem com vc?
Acho que vou fazer nesse final de semana, parece bom...
E venho te convidar mais uma vez para ir no ostra da poesia da o seu voto cujo link é este:http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br
Mas ao votar ñ se esqueça de deixar o link de seu blog ok?
Bjss e levei outro banner seu e coloquei na salinha agora são dois hein!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK