PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de julho de 2014

Chelsea anuncia contratação de Diego Costa

FUTEBOL INGLÊS

Chelsea anuncia contratação de Diego Costa

Folha Press | 15h02 | 01.07.2014

A contratação do brasileiro naturalizado espanhol era vista como uma das prioridades do treinador português José Mourinho.


Diego Costa
Diego Costa defendeu a Espanha na Copa do Mundo e estava no clube espanhol Atlético de Madri
FOTO: AGÊNCIA REUTERS
O Chelsea, da Inglaterra, anunciou nesta terça-feira (1º) a contratação do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que defendeu a Espanha na Copa do Mundo e estava no clube espanhol Atlético de Madri. Segundo o site Eurosport, o clube inglês pagou 32 milhões de libras (cerca de R$ 120 milhões) pelo jogador, que foi um dos destaques do Atlético na conquista do título espanhol da última temporada. 
Sua contratação era vista como uma das prioridades do treinador português José Mourinho. De acordo com o site do Atlético de Madri, a negociação só foi possível após o Chelsea pagar o valor integral da multa rescisória de Diego Costa. O tempo de contrato do atacante não foi divulgado.
É o segundo reforço anunciado pelo Chelsea para a próxima temporada. O meia espanhol Cesc Fábregas, que estava no Barcelona, da Espanha, também vai reforçar a equipe.
Na Copa do Mundo no Brasil, Diego Costa não brilhou como se esperava. Longe do futebol apresentado no Atlético de Madri, o brasileiro naturalizado espanhol não conseguiu marcar, foi vaiado o tempo todo e viu a seleção espanhola ser eliminada em apenas dois jogos, após derrota para a Holanda e Chile.
Já no Atlético de Madri, Diego Costa foi campeão da Supercopa da Uefa, da Copa do Rei, além de conquistar o campeonato espanhol com números impressionantes: foram 27 gols em 34 jogos. O atacante ainda foi vice-campeão da Liga dos Campeões, após derrota para o Real Madri na final da competição.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/chelsea-anuncia-contratacao-de-diego-costa-1.1049552

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK