PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Deputados parabenizam atuação de Thiago Campelo na Assembleia

Deputados parabenizam atuação de Thiago Campelo na Assembleia

Eliane Novaes
A deputada Eliane Novais (PSB) disse que os que votaram nele tiveram o retorno que esperavam. “Assumiu o mandato e deu resposta a sua base, em Baturité e Aracoiaba. Isso demonstra que novas lideranças precisam surgir na política, a seu exemplo”, observou.

ElyAguiar
"Amigo, Thiago Campelo, se os políticos tivessem seu comportamento o nível do nosso parlamento seria bem melhor" concluiu.

Antônio Carlos
O parlamentar aproveitou para desejar sucesso ao deputado Thiago Campelo (SD). “Vossa excelência deixa marca e o Parlamento ficou enriquecido com a sua presença”, pontuou. 
O deputado Antonio Carlos (PT) também parabenizou o orador, e afirmou que observou repercussões positivas na população de suas intervenções durante o período em que ocupou a cadeira de titular na Assembleia. “Essa Casa só ganhou com a sua presença”, garantiu. 

http://www.al.ce.gov.br/index.php?option=com_datsogallery&task=sbox&catid=1&id=8429&format=raw
Danniel Oliveira
O deputado Danniel Oliveira (PMDB) reconheceu o valor de Thiago: “sempre presente às reuniões e discutindo problemas importantes. Engrandeceu esta Casa e cumpriu a sua missão, dando orgulho aos seus pares, representando bem o Estado e sua região.”  

17/07/2014 - Dep. Roberto Mesquita ( PV ) - Plenário - foto Máximo Moura
Roberto Mesquita
O deputado Roberto Mesquita (PV) disse que Thiago deverá ser reeleito na próxima legislatura. “É filho da liberdade e pertence a um momento da história muito rico, quando as informações chegam rapidamente e é fácil se projetar com a inteligência que tem, demonstrando vocação de liderança”, assinalou. 

16/05/2014 - Dep. João Jaime ( DEM ) - Plenário - foto Paulo Rocha
João Jaime
O deputado João Jaime (DEM), a participação de Thiago engrandeceu a Assembleia, colaborando com os debates de forma “inteligente”. João Jaime também disse torcer pelo retorno do colega parlamentar.

Fonte: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK