PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de julho de 2014

DEUS REPARA COISAS

DEUS repara coisas.

Talvez seja uma coincidência, mas tenho dois problemas que tento resolver. Um amigo mandou-me esta mensagem ontem, mas não a vi até esta manhã. Mas ontem á noite os dois problemas distintos que tenho-me esforçado por resolver de repente estão solucionados. Ambos seriam expendiosos de resolver.
Estás a receber esta mensagem porque acredito que ELE teve mão nisso....
Irá te acontecer? Não sei. A Fé vai longe.
DEUS vai resolver 2 questões
DEUS viu como te esforças com algo. DEUS diz que já está resolvido.
Uma benção vem a teu caminho.
Se acreditas em DEUS reencaminha esta mensagem. Não a ignores.
DEUS vai reparar duas coisas (GRANDES) esta noite a teu favor.
Se acreditas em DEUS, deixa tudo o que estás a fazer, e reencaminha-a.
Amanhã será o melhor dia da tua vida.
Não quebras esta corrente. .
Serás abençoado.

COLABORAÇÃO:
CLAU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK