PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de julho de 2014

Em Família: Laerte maltrata Luiza na frente dos pais e arma confusão

Muito constrangida por ser maltratada na frente dos pais, ela pedirá desculpas a eles pelo comportamento do noivo
Da Redação
Laerte (Gabriel Braga Nunes) perderá todo o bom senso que ainda lhe resta nos próximos capítulos da novela "Em Família". O flautista atacará Luiza (Bruna Marquezine) na frente dos pais da noiva.
Tudo começará quando a estudante convidar Virgílio (Humberto Martins) e Helena (Julia Lemmertz) para acompanharem a sua prova de vestido de noiva. Quando estiver com o vestido no corpo, o músico chegará de surpresa no apartamento e o clima ficará tenso. 
Ao perceber a chegada do futuro marido, Luiza ficará muito chateada e dirá que pediu para que Laerte não fosse à sua casa neste dia. Irritado com a estudante, ele se defenderá. 
- Achei que você ia fazer isso no seu quarto, com a porta fechada, não aqui, no meio da sala, em cima de um banco. E também não sabia que ia ter visitas -, alfineta.
- Meus pais não são visitas. Vieram porque eu pedi. Quero a opinião deles. Ah, mas você estragou tudo. Fez de propósito, fez? Para me dar azar? -, atacará ela.
- Seu azar no casamento seria o meu azar também. Estamos juntos nessa viagem - rebaterá o músico.
Helena, então, não se segura e agride o ex-namorado. "Usou a palavra certa. Uma viagem! Só não sei para onde!".
- Para a felicidade! - afirmará o músico.
Virgílio tentará fazer a mulher ir embora e Luiza reclamará com a mãe. Irritada com a situação, a jovem se recusará a casar com aquele vestido.
- Isso é superstição, sua boba! Superstição e mimo! - debochará o noivo, deixando a jovem possessa.
Helena aproveitará a situação para sugerir que Luiza adie o casamento, para poder encontrar um novo vestido. Laerte não gosta cada do pedido da sogra e partirá para a ofensa.
- Não, senhora! Não se adia mais nada aqui! Principalmente por causa de uma besteira dessas! Pois então presta a atenção, Luiza. Você só tem duas opções: casar sem vestido de noiva ou não casar. Assim tem bastante tempo para fazer outro vestido, para pensar bem no passo que vai dar e também para encontrar outro noivo. Porque eu estou fora. Acho isso tudo uma grande palhaçada.
Muito constrangida por ser maltratada na frente dos pais, ela pedirá desculpas a eles pelo comportamento do noivo. Virgílio, então, se retira do local. Helena, por sua vez, voltará a falar mal de Laerte. Em seguida, a mãe de Luiza sairá do apartamento da filha e dirá a Laerte que o odeia.
- Sempre ouviu dizer que muito ódio é sempre um pouco de amor! - responderá ele, que quase levará um tapa.
O músico, então, contará a Luiza que sua mãe não vai sossegar enquanto não separá-los.
- Não vai conseguir - garantirá ela, indo para o quarto com Laerte.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/em-familia-laerte-maltrata-luiza-na-frente-dos-pais-e-arma-confusao/?cHash=f29b62ae282decdc651e67254c09f55e

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK