PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de julho de 2014

Esperança


Esperança

Quando sentimos a Esperança em nosso Coração, percebemos a nossa Imortalidade, que é o contato com o nosso Eu Crístico, assim Ele oferece a chama da Consciência para nossa Alma nos dar toda força, vencendo qualquer sofrimento.
Postado originalmente em Universo Natural:
“A Esperança é a Luz eterna que a Alma mantém acesa, enquanto o homem percorre o caminho das encarnações para atingir a Deus. Nunca deixe de ter Esperança, pois então você terá de esperar miseravelmente na escuridão, incapaz de retomar sua jornada em direção ao Divino, até que escolha acender mais uma vez o farol da Esperança.
Pela Meditação, você pode evitar permanentemente o estado de desesperança. Busque a felicidade cada vez mais no seu Espírito e cada vez menos nas coisas materiais. Traga o Deus Vivo de Alegria pura ao altar do seu Coração, e ali, idolatre-O com o incenso do Amor. Compreenda que você e Ele são apenas um Ser.”
Yogananda
Podemos sentir a Esperança todos os dias, quando damos nosso primeiro suspiro, agradecendo à Vida, levantando as mãos para o Sol e recebendo toda sua Luz, que ele ilumine nosso dia para que sejamos uma fagulha Divina…

FONTE:
http://universonatural.wordpress.com/2014/07/01/esperanca-3/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK