PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de julho de 2014

Eu não tinha idéia de animais podem viver este longo!

Eu não tinha idéia de animais podem viver este longo!
Estes animais incríveis dar um novo significado ao termo "cidadão idoso".
Clique aqui para assistir


Os animais mais velhos do mundo.

Não importa quantos anos você viveu ou quantos anos você se sente, todos e cada um de nós é um bebê comparado a esses caras. Há muitos exemplos do reino animal que farão mesmo a pessoa mais velha do mundo se sente como um jovem. Na lista a seguir você encontrará os "recordistas idade do selvagem", o último até mudou tudo o que pensávamos que sabíamos sobre a vida natural e envelhecimento!
Cookie Cockatoo
Os animais velhos
Este macho Cockatoo do major Mitchell, residente em Brookfield Zoo, perto de Chicago, acredita-se ser o mais antigo membro de sua espécie viva, com a idade de 81. Ele superou significativamente a média de vida para o seu tipo e é uma das maiores aves que vivem em conhecido história. Só para se ter uma comparação para comparar sua idade incrível, o próximo mais antigo Cockatoo do major Mitchell é "apenas" 31 anos.
 
Maior do Flamingo
Os animais velhos
Nomeado após a sua raça de "Ralador Flamingos", Greater era um verdadeiro lutador com uma história incrível. Enquanto outros de sua espécie têm uma expectativa de vida média de 20 - 25 anos, Greater viveu até os 83 anos de idade. Este idoso do Zoológico de Adelaide, na Austrália, mesmo sobreviveu a um caso chocante de abuso em 2008. Ele foi colocado para dormir em 2014 para poupá-lo de dores causadas por condições médicas.
 
Bowhead Whales
Os animais velhos
Estes mamíferos gigantes vivem nas águas geladas do Círculo Ártico e são conhecidos por viver até 200 anos. Isto torna-os mais longos mamíferos que vivem na Terra. Além disso, para obter todos os alimentos que needto viver tanto tempo, Bowhead baleias também são os recordistas para a maior boca de qualquer animal.
 
A avó da Orca
Os animais velhos
Esta baleia assassina é de 103 anos, fazendo dela a mais antiga orca conhecido vivo. Vovó foi capturado e lançado com o resto de sua pod em 1967. Apesar de sua idade, ela era tão ativo e capaz como os outros membros da vagem.
 
Henry a Tuatara
Os animais velhos
O Tuatara são os lagartos encontrados apenas na Nova Zelândia e Herny é o mais antigo conhecido um com a idade de 115. Ele não só é a estrela indiscutível do Museu Southland em Invercargill, mas ele também se tornou um pai orgulhoso de alguns anos atrás, possivelmente para Pela primeira vez, com a idade de 111.
 
George a lagosta
Os animais velhos
Lagostas não param de crescer durante o tempo que eles vivem assim, quando 20 libras (9,1 kg) George foi capturado em 2008, ficou claro que ele não é jovem. Os pesquisadores estimam que ele é cerca de 140 anos de idade e, embora ele foi comprado por um restaurante de comida do mar em Nova York, este veterano foi liberado para viver o resto de seus dias em liberdade.
 
Vidro laranja Peixe
Os animais velhos
O vidro laranja é notável pela sua vida extraordinária, cerca de 150 anos. Estes peixes têm "anéis de crescimento" em seu corpo muito mais como uma árvore tem. Contando com os anéis de roughys laranja verificou-se que eles podem viver até uma idade máxima de 125-156 anos. O peixe é, na verdade, uma cor vermelho-tijolo brilhante no entanto, o vidro laranja ganha um laranja amarelado após a morte.
 
Russo Sturgeon Peixe
Os animais velhos
A maioria desses peixes vivem para 55-60 anos, mas houve casos de alguns esturjões que vivem até 152 anos de idade conhecida. O que é realmente surpreendente sobre eles é que eles são fósseis vivos, eles têm existido na sua forma actual desde o tempo dos dinossauros!
 
Geoduck
Os animais velhos
Estes amplos e comestíveis, moluscos de água salgada são encontrados principalmente ao longo da costa oeste da América do Norte. A concha do molusco varia de 15 centímetros (5,9 polegadas) a mais de 20 centímetros (7,9 polegadas) de comprimento, mas os extremamente longos sifões fazer o próprio molusco muito mais tempo do que isso. O "pescoço", ou sifões, só pode ser de até 1 metro (3,3 pés) de comprimento. O geoduck é ao mesmo tempo um dos maiores moluscos do mundo, e um dos animais de vida mais longa de qualquer tipo. O mais antigo espécime registrado foi de 168 anos de idade.
 
Ouriços-do-Mar Vermelho
Os animais velhos
A maior parte deste espetado pequenas criaturas vivem cerca de 30 anos de idade, que é a média no reino animal e não realmente impressionante. No entanto, os biólogos marinhos encontraram alguns ouriços do mar Vermelho nas águas congelantes do Norte, perto do Alasca que eram quase 200 anos de idade!
 
Adwaita a tartaruga gigante
Os animais velhos
Seu nome significa "o único" em sânscrito. Ele acreditava que era estar entre os animais com maior longevidade no mundo, quando ele morreu, em 2006, com a idade de 255 anos. Adwaita teria sido dado a Robert Clive da Companhia das Índias Orientais por marinheiros britânicos que capturou-o de Aldabra, um atol nas Ilhas Seychelles.Pesando 250 kg (590 lb), ele vivia em uma dieta de farelo de trigo, cenoura, alface, grama encharcada, pão, ervas e sal.
 
Ming o Clam
Os animais velhos
Ming foi um apelido dado a um exemplar do molusco quahog oceano que foi dragado na costa da Islândia em 2006. Sua idade foi calculada pela contagem das linhas de crescimento anuais no shell.Originalmente pensado para ser 405 anos de idade, o molusco foi mais tarde determinado a ser 507 anos de idade! Ming era o mais velho individual (não-colonial) animais já descoberto.
 
A água-viva imortal
Os animais velhos
Esta é uma espécie de pequena água-viva que é encontrada no Mar Mediterrâneo e nas águas do Japão. É o único que apresenta uma certa forma de "imortalidade". É o único caso conhecido de um animal capaz de reverter completamente a um estágio sexualmente imaturo colonial, depois de ter atingido a maturidade sexual como um estágio solitário.Simplesmente falando, isso significa que ele tem a capacidade de mudar a sua idade de maturidade para o bebê.
Teoricamente, esse processo pode continuar indefinidamente, efetivamente tornando a água-viva biologicamente imortal.
 


Scott L.
FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10999&memberid=774782


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK