PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de julho de 2014

EU, A TRISTEZA, ALEGRIA E A LUA.


EU, A TRISTEZA, ALEGRIA E A LUA.

Depois de um dia corrido e cansativo,
Após irem embora o sol e todo seu brilho
Chega a noite, e sua escuridão...
Sinto percorrer meu corpo, um ar frio
A doer-me no osso...
Meus olhos a se encherem de lágrimas
Transbordando toda emoção retida...
Com sua chegada repentina: TRISTEZA !
Mas, a mesma foi embora, tão de repente
Quanto chegara, sem perguntar pela gente
E nem mesmo por nosso amor.
E rapidamente, como uma resposta
Travessa, a outra mais forte chega,
E já surge dissipando as sombras,
Iluminando meus sonhos, me clareando
Por dentro, neste tão sublime momento
Aqui esta ela: A ALEGRIA!
Algo então me abraça, me enlaça, chega de mansinho
Como se bailasse sorrindo, E por entre nuvens me olha
Sinto que vem, para iluminar os casais,
E a todos os seres mortais, com o desejo
Que não chorassem jamais. Levanto meus olhos e vejo
Quase posso senti-la dar-me um beijo.
Sorrio, um tanto tímida, mas já feliz por inteiro...
Com o olhar, te gradeço, em pensamento e
Retribuo o beijo: LUA!
Dos meus sonhos. Que espanta os meus medos...
SONIA MARIA EVANGELISTA.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK