PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Final da Copa Mastruz da Sorte do maciço será no dia 25 de julho em Capistrano

Final da Copa Mastruz da Sorte do maciço.
A HORA DA DECISÃO!!!
Gonzagão será sede da decisão da Copa do Maciço 2014

A organização da Copa do Maciço 2014 - COPA MASTRUZ DA SORTE definiu que a decisão da competição será na cidade de Capistrano. O jogo final deverá reunir um grade público, já que há uma grande motivação.De acordo com a organização, apesar de nas duas sedes jogarem o mesmo número de equipes, do total de torcedores presentes aos jogos, 90% compareceram as partidas no Gonzagão, em Capistrano.

A Copa que movimentou todo o Maciço de Baturité já tem data, local e horário para sua decisão. Arraial de Aracoiaba e AD Baturité farão, no Estádio Gonzaga Mota, em Capistrano, um jogo inesquecível. De um lado a juventude do melhor time da copa até aqui: AD Baturité, que tem no comando de seu treinador e na disciplina tática seus pontos fortes. Do outro lado o Arraial, que mescla experiência e entrosamento, já que, embora tenha reforços, boa parte do grupo joga junto há muito tempo. Quem se habilita em apontar um favorito?

A organização, por conta da 'ressaca' da copa do mundo, preferiu a data de sexta-feira, dia 25, pelo fato de se distanciar um pouco dos jogos do campeonato mundial de seleções. A partida, que terá inicio às 20 horas, será antecedida de uma solenidade que terá a palavra da autoridades e Hino Nacional.Por conta do jogo final, a organização em parceria com o Mastruz da Sorte está viabilizando uma série de promoções para o jogo que vão desde a interatividade com a galera a distribuição de brindes.

- na foto, Tony Pereira, Vieira Neto e Egriberto Viana.

Equipe Show de Futebol
 


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK