PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de julho de 2014

FRASES ENGRAÇADAS

Ser homem-bomba é uma das profissões mais estressantes que existe. Segundo estatísticas, 100% dos profissionais da área acabam explodindo.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Esse negócio de papo construtivo é a conversa de arquiteto.
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Um homem bomba bem sucedido não tira onda com os colegas após um trabalho bem feito.
Se for bebê não dirija! Espere até completar 18 anos.
Salvem o nosso planeta! Ele é o único que tem cerveja.
Comer no McDonald's é uma merda. A prova disso é que vc pode chegar lá e pedir um número dois.
Eu sou virgem, juro pela vida dos meus filhos!
Sonho com um mundo melhor, onde a Dona Chica não atire o pau no gato-tô-tô.
Meu nome é Alfredo. Al para os amigos, Fre para os conhecidos e Do para qualquer um.
Quem bebe vive menos: menos triste, menos deprimido, menos tenso...
Não estou ficando velho, é o meu espelho que não é Full HD.
Dinheiro é apenas uma coisa que você precisa para o caso de não morrer amanhã.
Eu disse pra minha ex-namorada que ela estava bonita. Ela respondeu: "Eu sei disso, agora diga uma coisa que eu não sei!" Eu respondi: 8x6
Arrumo a casa pra minha mãe quase todos os dias. Quase arrumo na segunda, quase arrumo na terça,quase arrumo na quarta..
Esse Google Street View é mto realista! Fui ver o caminho de São Paulo até Santos e descontaram R$20 reais de pedágio!
Havia um vendedor de amendoins tão preguiçoso que ia vender na porta da igreja, esperava que o padre dizer Amém" e ele dizia: "Doins!""
Malandro era o Michael Jackson que dormia de dia porque a noite é uma criança!
A pirataria tá tão avançada, que hoje vi gente vendendo o DVD do Show da Virada 2011 do Roberto Carlos.
O amor não prende sua vida por anos. O nome disso é Carnê das Casas Bahia.
Meu carro é tão velho q um dia fui visitar meu vô no asilo e na hora de ir embora montei no véio e dei tchau pro carro!
A diferença de se ter um pai daltônico é que desde pequeno ouço a história da Chapeuzinho Verde.
A vantagem de usar dentadura é poder escovar os dentes e cantar ao mesmo tempo.
Sou do tempo em que brincar de passar anel era uma brincadeira inocente de crianças.
Já não aguento mais, há 20 anos minha mãe sempre me faz a mesma pergunta: Filho quando você vai trabalhar?
Mulheres adoram estar com a razão. Deve ser por isso que preferem os caras errados. Eles nunca estão certos.
Se eu pedir ao meu pai presente do dias das crianças, ele vai me perguntar se eu engravidei alguém.
Minha mãe achava q eu era vidente qdo era mais novo. Ela falava: "Adivinha só quem vai apanhar quando chegar em casa?"
Eu só bebo socialmente. Mas ultimamente estou tão social...

COLABORAÇÃO:
CLAU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK