PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de julho de 2014

Gilliard - Segredos - 1986

..
Música: Segredos... Canta: Glliard..... Se eu fosse a canção, que embalam as coisas mais loucas. / Se eu fosse o seu, eu roubaria sua roupa./ Essa fonte de desejos que invade minha vida.? Uma gora dessa água, que te banha simplesmente. / Se eu fosse os seus gestos, afastaria meus mistérios... ( Quem poderia me fazer um favor, postando o Gilliard cantando essa melodia e colocar em meu face? Agradeceria... Tô numa das minhas veias poéticas e cheias de paixões...Rsssssssss.... 20.07.2014.



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK