PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Grupo cearense de humor atinge marca de meio milhão de inscritos no Youtube

Publicado em 21/07/2014 - 11:10 por 

Grupo de humor é natural de Aracati (Foto: Divulgação)
Grupo de humor é natural de Aracati (Foto: Divulgação)

O grupo Xafurdaria atingiu, neste domingo (20), a marca de meio milhão de inscritos em seu canal no Youtube. A equipe de cearenses, naturais de Aracati, fazem vídeos com teor humorístico e brincam com situações rotineiras.
O grupo, liderado por Kaio Oliveira, atualmente conta com cinco integrantes, e envia vídeo novo todas segundas, quintas e sábados. “Eu nunca imaginei estar chegando a esse ponto. Estou muito feliz”, disse Kaio, em vídeo publicado nesta segunda-feira (21).
“Eu ganhei muita coisa com a Xafurdaria. Não só material, como me tornei muito mais dedicado e organizado”, avaliou o líder do grupo, que ressaltou a importância dos demais integrantes da equipe. “Meu trabalho é muito graticante. Eu me divirto e sou feliz. E os meninos são muito importantes nisso”, afirmou.
“O sentimento que fica é de gratidão e paixão por tudo que eu faço. Sou grato a vocês pelo resto da vida”, ressalta Kaio, agradecendo o apoio dos 500 mil inscritos.
Há cerca de um ano, Kaio e Enderson Brito deram entrevista à TV DN; confira:

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/noticia/grupo-cearense-de-humor-atinge-marca-de-meio-milhao-de-inscritos-no-youtube/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK