PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de julho de 2014

Gugu Liberato confirma volta para a Record em 2015

O APRESENTADOR PRODUZIRÁ DUAS ATRAÇÕES SEMANAIS EM HORÁRIO NOBRE NA EMISSORA A PARTIR DO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2015

A Record divulgou nesta terça-feira, 1, que fechou um acordo para o retorno do apresentador Gugu Liberato à emissora a partir do primeiro trimestre de 2015.
Segundo o comunicado, a Record e a GGP Produções firmaram uma parceria para a produção de duas atrações semanais em horário nobre, ainda sem formato definido.
Leia o comunicado na íntegra:
A Record e a GGP Produções, do apresentador e empresário Gugu Liberato, informam que fecharam um acordo de produção conjunta de programas de televisão. A parceria tem como objetivo a produção de pelo menos duas atrações semanais a serem apresentadas em horário nobre. Nos próximos dias serão definidos os formatos e o conteúdo dos programas. As novas produções estreiam na programação da Record no primeiro trimestre de 2015.  
Gugu rompeu o contrato com a Record em junho de 2013 após sofrer cortes no orçamento em seu antigo programa na emissora. Seu salário era estimado em R$ 3,5 milhões por mês.
Um ano depois, o apresentador retornará para a emissora e deverá apresentar um reality show nas noites de terças-feiras e quintas-feiras. As gravações acontecerão na sede da GGP Produções, mas os custos serão arcados pela Record.
Antes de fechar o acordo, Gugu havia conversado com o SBT e a Band, mas não chegou a um consenso sobre o formato de programa que iria apresentar, nem o formato do negócio. Em recentes entrevistas, o apresentador mostrou-se cansado da guerra de audiência aos domingos e queria um novo dia para voltar ao ar na TV aberta brasileira.
Fonte: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK