PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de julho de 2014

'Império': Evaldo morre depois de comemorar nova gravidez de Eliane

Cora presencia o atropelamento do cunhado e diz para irmã: "não gostava dele mesmo"
Da Redação
Atualizado em 22/07/2014 12:49:42

Evaldo morre depois de comemorar gravidez
Depois de uma estreia que misturou cenas de sexo, assassinato e revelações, o segundo capítulo de 'Império' vai dar o que falar. De acordo com o site oficial da trama, Evaldo (Thiago Martins) vai morrer ao comemorar a nova gravidez de Eliane (Vanessa Giácomo), no capítulo desta terça-feira (22).
 Segundo a publicação, tudo começa quando a dona de casa prepara um jantar para contar ao marido que está grávida. Quando chega em casa, Evaldo se espanta. "Para jantar? Tudo no maior capricho... Por quê? Ninguém aqui está fazendo aniversário", diz ele.
Cora (Marjorie Estiano), que gosta de estragar a felicidade alheia, logo diz o que está acontecendo. "Não vejo nada demais em dizer para o seu marido que vou ser tia de novo", revela. Ele fica surpreso, e Eliane anuncia. "Cristina vai ganhar um irmãozinho, é isso", conta, fazendo Evaldo sair animado para comemorar a novidade com os amigos.

Feliz com a novidade, o homem passa dos limites e bebe demais. Quando os amigos o levam para casa, ele diz: "Aqui me despeço, desejo que sejam todos tão felizes como eu, mas acho que isso não é possível... Porque neste momento sou o cara mais feliz do mundo!". Mas ele não contava com uma interferência do destino. Ao atravessar a rua sem olhar, Evaldo é atropelado na porta de casa por um ônibus, não resiste e morre.
Eliane grita desesperadamente e Cora tenta acalmar a irmã. "Agora a gente segue em frente minha irmã: nós duas. Eu cuido das crianças, você trabalha, vira dona da própria vida. Não gostava dele mesmo. Para que gastar suas lágrimas com quem não merece? Bota isso na tua cabeça Eliane, Deus fez de novo o que é seu costume. Escreveu certo por linhas tortas", afirma.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/imperio-evaldo-morre-depois-de-comemorar-nova-gravidez-de-eliane/?cHash=c690fbefd30bc4cac8e971dcfc2c1567

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK