PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de julho de 2014

Império: José Alfredo despreza Cristina e Cora ao saber de possível paternidade

TV

Império: José Alfredo despreza Cristina e Cora ao saber de possível paternidade

Filha de Eliane vai procurar o comendador com uma carta escrita pela mãe
Da Redação
Atualizado em 27/07/2014 10:10:52
'Império' mal começou mas o embate entre Cristina (Leandra Leal), José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Drica Moraes) está perto de acontecer. 
Após a morte de Eliane (Malu Galli), Cristina vai procurar o comendador com uma carta escrita pela mãe, que revela que ela pode ser filha de José Alfredo. Porém, Maria Marta (Lilia Cabral), que vai estar presente quando Cristina aparecer, vai se intrometer na conversa, dizendo que tudo não passa de golpe. Furiosa, a jovem vai embora sem se aprofundar no assunto.
Foto: Divulgação
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', José Alfredo, então, manda Josué (Roberto Birindelli) ir atrás da moça para saber o que está acontecendo. Veja o diálogo das cenas divulgados pela publicação:
- Vim a mando do doutor José Alfredo.
- Me larga! Não quero nada com ele.
- Ele está esperando na empresa. Vamos.
Do outro lado da linha, Cora ouvirá tudo e correrá para a empresa. Enquanto isso, José Alfredo e Cristina conversarão na sala dele.
- Foi mesmo sua mãe quem escreveu isso? - questionará o comendador.
- Claro que sim, eu conheço a letra dela. Mas, se achar necessário, pode mandar fazer exame grafológico. Assim como um teste de DNA para tirar a dúvida.
- E, se der positivo, você terá direito a parte de tudo o que eu tenho.
- O senhor pode não acreditar, mas não sou nenhuma espertinha que está atrás da sua fortuna, como a sua mulher me acusou. Nem me considero sua filha, mas sim sua sobrinha. E foi como sobrinha que resolvi lhe procurar.
Cristina explicará todo o seu drama familiar e confessará que, depois de ler a carta, decidiu pedir ajuda. Neste momento, o interfone tocará e Josué informará que Cora está na portaria.
- Ela também veio? Se for ela mesma, então o circo está armado. Deixa entrar, Josué. Assim ela vai servir de testemunha para o que tenho a dizer a esta moça - orientará o empresário.
A vilã aparecerá na sala e será repreendida pela sobrinha. Ela se defenderá:
Leia aqui o resumo completo das novelas
- Eu tinha que vir, não podia deixar você sozinha na cova dos leões. Você é ingênua demais para entender o perigo que corre ao se meter com essa gente. Eles são capazes de tudo, não têm escrúpulos.
- Você não está falando de si mesma? - questionará o milionário. - Quem era ingênuo demais e não percebeu que você não valia nada fui eu. Conheço seus métodos de enredar os outros. Sei que foi com eles que convenceu sua sobrinha a vir aqui me procurar. Da mesma forma que fez naquele dia na rodoviária quando me convenceu a deixar Eliane para trás e sumir para sempre.
Cora reagirá, mas José Alfredo continuará seu discurso. Ele frisará que o passado já não importa:
- Vou dizer só uma vez, e que fique bem claro: vocês não são nada para mim, nada! E não vão arrancar nem um tostão de mim. Entenderam?
- Vamos embora! Pau que nasce torto morre torto. Mas o mundo dá voltas, José Alfredo, e você é a prova disso. Então, aguarde. Um dia, ainda vai se curvar diante de mim - ameaçará a megera.

Reportagem iBahia
'Império': José Alfredo vai desprezar Cristina e Cora ao saber de possível paternidade

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/imperio-jose-alfredo-despreza-cristina-e-cora-ao-saber-de-possivel-paternidade/?cHash=23cf68394afe55322a9064a1ae514306

Um comentário:

Rita Flôres disse...

Acredito que nossas vidas necessitam de informação, seja ela de que tipo for: divertida, irônica, séria, triste, dramática...
Obrigada por esse "Blog presente"

Beijos

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK