PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de julho de 2014

James agradece apoio de brasileiros: "Disseram que eu era bom jogador"

MEIA FOI ABRAÇADO POR DANIEL ALVES E DAVID LUIZ APÓS NÃO SEGURAR O CHORO NA ELIMINAÇÃO DA COLÔMBIA NAS QUARTAS. ELE FALOU DO ORGULHO PELA CAMPANHA


Daniel Alves david luiz Brasil e James rodriguez Colombia Arena Castelão (Foto: Agência Reuters)James recebeu apoio de David Luiz e Daniel
Alves após a derrota (Foto: Agência Reuters)
Protagonista da campanha histórica da Colômbia na Copa do Mundo, James Rodríguez foi o jogador que ficou mais abatido com orevés para o Brasil, por 2 a 1, nas quartas de final, no Castelão, nesta sexta-feira. Chorando muito após a derrota, o meia de 22 anos recebeu o apoio de David Luiz e Daniel Alves, algo que pôde diminuir sua tristeza, segundo o próprio jogador.
- Me disseram que eu era um bom jogador. E a verdade é que tantos craques me abraçando, isso me deixa feliz, mas fica isso. Vamos levantar a cabeça e obrigado também a Colômbia por isso - disse James.
Apesar do choro com a eliminação, o meia se preocupou em destacar a campanha do time na Copa. Com as quartas de final, eles alcançaram o melhor desempenho da história da seleção no torneio.
- Estamos tristes porque queríamos seguir. Demos tudo para poder chegar à semifinal, mas temos que nos sentir orgulhosos, porque fizemos um excelente papel - ressaltou o colombiano.
O Brasil encara a Alemanha na semifinal, na terça-feira. O jogo será no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h.
Fonte: Sport TV

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK