PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de julho de 2014

Jornalista briga com convidado e os dois saem no tapa em programa ao vivo

..
Os dois se agrediram ainda usando uma cadeira e a briga só acabou quando o apresentador interferiu

Um jornalista e um advogado que participavam de um programa de tv transmitido em tempo real na Jordânia não seguraram os ânimos e acabaram saindo no tapa durante uma discussão sobre a crise na Síria. 
Reprodução/Youtube
Tudo começou quando o advogado Samih Kharees opinou sobre o caso e disse que o presidente sírio Bashar al-Assad é um "símbolo de liderança da sua nação". Indignado com a declaração, o jornalista Shakir al-Johari atacou o líder, deixando um clima de tensão no ar. 
Muito irritado, al-Johari jogou uma garrafa cheia de água contra o advogado. Indignado com a atitude do colega, ele reagiu e saiu no tapa com o jornalista. Os dois se agrediram ainda usando uma cadeira e a briga só acabou quando o apresentador, com a ajuda de um integrante da produção do programa, separam a dupla.

Um comentário:

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Olá Joseni, vim através da Agenda dos blogs conhecer o seu, já estou fazendo parte dos seus seguidores, gostei muito daqui,tem muita coisa interessante. Quando tiver um tempo faça uma visita lá no meu cantinho tambem. Abraços
http://raiosdealegria.blogspot.com.br/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK