PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de julho de 2014

Jovem reencontra sua mãe 16 anos após ser sequestrada e trocada por um par de brincos

Olga disse que foi bem recebida pela família e que não culpa a mãe pelo acontecido.
15/07/2014 - 13:52

Olga Romanovich foi criada por uma família de ciganos
Olga Romanovich foi criada por uma família de ciganos
Foto: Daily Mirror / Reprodução
Uma jovem de 20 anos, vencedora de um concurso de beleza, reencontrou sua mãe 16 anos após ser sequestrada e trocada por um par de brincos de ouro, segundo informou o jornal Daily Mirror.
Olga Romanovich foi entregue à família pela Interpol, que descobriu que ela havia sido levada na cidade de Soroki, na Moldávia, quando a mãe saiu para comprar cigarros.
Sob os cuidados de uma mulher, que se tornou sua avó adotiva, ela aprendeu a falar a língua romena e o idioma cigano antes de frequentar uma escola, onde idioma era o russo. Anos mais tarde, ela foi para a faculdade, onde se tornou cabeleireira.
"Eu fui amada naquela família de ciganos. Eles me criaram da melhor maneira que puderam, mas existe aquele sentimento de que você não é igual a todos os outros, você é diferente", contou Olga, que era chamada de Maria Preyda por sua família cigana.
Quando sua "avó" ficou doente, Olga decidiu procurar seus pais biológicos. Ela entrou em contato com a polícia internacional, que, por meio de exames de DNA e testes psicológicos, descobriu quem, de fato, era a jovem.
Olga disse que foi bem recebida pela família e que não culpa a mãe pelo acontecido. A jovem planeja agora reencontrar os três irmãos, que foram adotados por um casal, e se formar em medicina.
FONTE:
http://www.meionorte.com/noticias/geral/jovem-reencontra-sua-mae-16-anos-apos-ser-sequestrada-e-trocada-por-um-par-de-brincos-254537.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK