PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de julho de 2014

MEC divulga nesta sexta resultado da segunda chamada do ProUni

ENSINO SUPERIOR

MEC divulga nesta sexta resultado da segunda chamada do ProUni

Agência Brasil | 08h43 | 04.07.2014

Estudantes pré-selecionados têm até o dia 11 para comprovar as informações prestadas na hora da inscrição


Ministério da Educação divulga nesta sexta-feira (4) na internet o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). Após a divulgação do resultado, os estudantes pré-selecionados têm até o dia 11 para comprovar as informações prestadas na hora da inscrição.
O candidato deve verificar o horário e o local no qual deve comparecer para a apresenação das informações. Caso perca o prazo, o candidato é automaticamente retirado do processo.
Na página do ProUni está disponível uma lista com a documentação necessária. Entre os itens solicitados estão documento de identificação, comprovante de residência, de rendimento e de conclusão do ensino médio.
O ProUni oferece bolsa de estudo integral ou parcial (50% da mensalidade) em instituições particulares de educação superior. O estudante precisa comprovar renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio para a bolsa integral e de até três salários mínimos para bolsa parcial.
Esta edição do programa ofereceu 115.101 bolsas e teve 653.992 inscritos. Quem não foi selecionado poderá participar da lista de espera nos dias 21 e 22. 

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/mec-divulga-nesta-sexta-resultado-da-segunda-chamada-do-prouni-1.1051540

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK