PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de julho de 2014

Muita emoção! Eliane dá à luz uma menina

Muita emoção! Eliane dá à luz uma menina

EM UMA CENA RARA, CORA ABRE SORRISO AO SABER QUE A CRIANÇA SE CHAMARÁ CRISTINA


Eliane se emociona ao ver Cristina (Foto: Império/TV Globo)Eliane se emociona ao ver Cristina
(Foto: Império/TV Globo)
Chegou o grande dia! Após nove meses de gestação, Eliane (Vanessa Giacomo) dá à luz um lindo bebê. Muito ansioso, Evaldo (Thiago Martins) pergunta à cunhada Cora (Marjorie Estiano) qual o sexo da criança, e ela responde: “Menina”.

Quem diria! Cora abre o sorrido (Foto: Império/TV Globo)Quem diria! Cora abre o sorriso
(Foto: Império/TV Globo)
Eliane está com a filha no colo, enquanto Cora e Evaldo a observam. Até que ele questiona a esposa: “Então, que nome a gente vai dar para ela?”. Muito feliz da vida, a jovem responde: “Vai se chamar Cristina”. E, pela primeira vez, Cora gosta da escolha da irmã: “Hum! Nome de rainha!”.
Será que Cora vai amolecer o coração com o nascimento da sobrinha? Não perca a cena, que está prevista para ir ao nesta terça-feira, dia 22 de julho! Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK