PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Nas redes sociais, Ronaldinho agradece à torcida atleticana e ao "papai Kalil"

DESPEDIDA

Nas redes sociais, Ronaldinho agradece à torcida atleticana e ao "papai Kalil"

Folhapress | 19h59 | 29.07.2014

Meia-atacante rescindiu contrato com o Galo na última segunda-feira e ainda não anunciou seu destino


r10
Ronaldinho deixou o Galo e mantém mistério sobre o futuro
REUTERS
Ao som de um pagode cujo refrão diz "eu amo a vida", o meia-atacante Ronaldinho publicou um vídeo em redes sociais nesta terça-feira (29) para agradecer à torcida do Atlético-MGe ao "papai [Alexandre] Kalil", o presidente do clube, conforme a mensagem contida na exibição.
Sem anunciar qual será o seu destino, Ronaldinho afirmou que todas as cenas que o vídeo mostra, contendo passagens dele com a camisa do Atlético-MG nos últimos dois anos, serão lembradas com "orgulho e privilégio".
"Tudo isso vou levar comigo pro resto da vida com orgulho e privilégio de ter usado esta camisa! Obrigado, Galo!", escreveu o jogador, que foi campeão da Libertadores com o Atlético-MG no ano passado, título inédito para o jogador e para o clube mineiro. Ele também conquistou com o Atlético-MG a Recopa Sul-Americana, na semana passada, e oCampeonato Mineiro de 2013.
 
 
Na mensagem aos atleticanos, Ronaldinho agradece também a Deus por ter lhe dado a "vida de atleta" que tem e também por lhe dar "forças para continuar fazendo o que mais ama".
Nesta quarta-feira (30), Ronaldinho irá à Cidade do Galo, local de concentração e treino do Atlético-MG, em Vespasiano (Grande BH), para se despedir dos jogadores e falar à imprensasobre sua saída.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/nas-redes-sociais-ronaldinho-agradece-a-torcida-atleticana-e-ao-papai-kalil-1.1068185

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK