PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de julho de 2014

No ultimo treino da Seleção Brasileira, Felipão faz quatro mudanças

JOGO CONTRA A HOLANDA

No ultimo treino da Seleção Brasileira, Felipão faz quatro mudanças

Folhapress | 14h13 | 11.07.2014

Jô treinou na vaga de Fred e Paulinho e Ramires, treinaram nas vagas de Fernandinho e Hulk, respectivamente


hulk
No ultimo treino, Seleção atuou no campo da Granja Comary com 4 modificações feitas pelo técnico Felipão
FOTO: VIPCOMM
No último treino da seleção brasileira naGranja Comary, o técnico Luiz Felipe Scolaripromoveu quatro mudanças na equipe em relação ao jogo contra a Alemanha, na última terça-feira (8), para o duelo contra a Holanda, marcado para este sábado (12), às 17h, em Brasília. A atividade foi realizada em um campo reduzido.

Contestado e vaiado pela torcida ao ser substituído durante o segundo tempo, o atacante Fred foi preterido na atividade por, que ainda não teve uma oportunidade como titular com Felipão na Copa do Mundo. Ele entrou no decorrer dos jogos contra o México e o Chile.

O treinador ainda testou mais três mudanças. Paulinho e Ramires, que entraram no segundo tempo da derrota para os alemães, treinaram nas vagas de Fernandinho e Hulk, respectivamente.

Já Willian, que era cogitado para ser titular contra a Alemanha, ganhou a vaga de Bernard. A titularidade do jogador do Shakhtar surpreendeu o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, que criticou o treinador.

capitão Thiago Silva foi o único ausente no campo. Ele fez exercícios físicos à parte, mas deve voltar ao time após cumprir suspensão. Assim, a seleção brasileira treinou com Júlio Cesar, Maicon, Henrique, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Willian e Oscar; Jô

Apesar do clima chuvoso, algumas dezenas de torcedores se aglomeraram na beira do campo para acompanhar os jogadores. Eram, na maioria, mulheres, que gritavam principalmente o nome de David Luiz e entoavam cantos da torcida.

No final do treino, que durou cerca de uma hora, o zagueiro retribuiu os gritos e foi o único jogador a se aproximar dos torcedores, quando chegou a posar para foto com uma criança no colo.

À tarde, o time embarca rumo a Brasília, onde enfrenta a Holanda neste sábado (12), na disputa pelo terceiro lugar. O jogo no estádio Mané Garrincha começará as 17h.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/no-ultimo-treino-da-selecao-brasileira-felipao-faz-quatro-mudancas-1.1056471

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK