PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de julho de 2014

O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA NA NOVELA "EM FAMÍLIA"

Resumo da novela Em Família - dia 14 a 19 de Julho


Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 14 a 19 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da última semana...
Segunda-feira, 14/07/2014 - cap. 139
Luiza decide morar com Helena e Virgílio

Luiza fica chateada por Laerte vê-la com o vestido de noiva, e os dois acabam em uma discussão na frente da costureira. Chica espera Ricardo no aeroporto e se incomoda ao ver Branca descendo do mesmo avião com Gabriel.

Luiza decide morar com Helena e Virgílio até seu casamento, deixando Laerte irritado. Clara diz a Silvia que está feliz por vê-la namorando Felipe. Juliana conta para Jairo que Nando pode ser o pai de Bia e pede que os dois façam o exame de DNA. Neidinha e Theo, Alice e Vitor se casam em uma cerimônia única na casa de repouso.



Terça-feira, 15/07/2014 - cap. 140
Nando é o pai biológico de Bia

O exame de DNA revela que Nando é o pai biológico de Bia. Juliana consola Jairo, que fica arrasado. Marina e Clara convidam Cadu e Verônica para serem padrinhos do casamento. Felipe conta para Chica que pensa em se mudar para Goiânia com Silvia.

Rafaela descobre que está grávida de gêmeos. Luiza e Laerte brigam. Branca mostra o contrato de sociedade para Gabriel, que fica desconfiado. Luiza corre para a casa dos pais, e Laerte vai atrás, invadindo o apartamento.



Quarta-feira, 16/07/2014 - cap. 141
Clara e Marina se casam

Laerte acusa Helena de querer feri-lo e vai embora com Luiza. Clara e Marina se casam diante dos amigos e da família no Galpão Cultural. Luiza e Laerte se hospedam no haras de Shirley.

Giselle comunica aos pais que vai para Paris com Murilo. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe juntos. Silvia e Verônica pegam os buquês de Clara e Marina. Luiza entra no lago do haras e fica com o pé preso no fundo.



Quinta-feira, 17/07/2014 - cap. 142

A emissora ainda não divulgou o penúltimo capítulo


Sexta-feira, 18/07/2014 - cap. 143

A emissora ainda não divulgou o último capítulo


Sábado, 19/07/2014

Reprise do último capítulo

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2014/07/Resumo-novela-Em-Familia-dia-14-a-19-Julho.html#ixzz37R6RjsSv

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK