PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Os melhores alimentos para melhorar sua vida amorosa

Os melhores alimentos para melhorar sua vida amorosa
Se você quer melhorar sua vida sexual, você não precisa sair e comprar pílulas formar origens desconhecidas ... Experimente estes alimentos naturais em vez disso!
Clique aqui para assistir

Naturezas melhores afrodisíacos.

Todos nós sabemos que alguns alimentos são considerados como tendo um efeito afrodisíaco, mas nós realmente não prestar muita atenção a ele. Este é um grande erro se você me perguntar, como todos nós sabemos que as coisas que colocamos em nossos corpos têm um impacto direto sobre praticamente tudo o que fazemos, então por que não isso? Ao comer os alimentos certos, você pode alterar a química do cérebro e os níveis hormonais, tornando a sua vida amorosa melhor do que nunca.



Estes alimentos irá reduzir seus níveis de estresse, melhorar o seu fluxo de sangue e têm outras propriedades psicoativas benéficos, tudo de uma forma natural. Portanto, antes de pagar quantias exorbitantes de dinheiro em pílulas com efeitos colaterais desconhecidos, apenas tente adicionar alguns desses alimentos para a sua dieta. Eu garanto que o seu corpo, e seu parceiro, será muito grato.
Chocolate

O rei de afrodisíacos naturais, chocolate contém uma série de substâncias químicas e PEA, a "química do amor", que libera dopamina nos centros de prazer "sentir-se bem". Outro grande motivo para comer chocolate é o triptofano, um componente encontrado em quase todos os produtos de cacau relacionados. Ele é conhecido por promover uma sensação de bem-estar e relaxamento, apenas a coisa que você precisa para começar as coisas.
Espargos
Mesmo no século 17, herbalistas e médicos como Nicholas Culpepper, sabia sobre o poder de espargos para "agitar luxúria em homem e mulher." Espargos é uma grande fonte de potássio, fibras, vitamina B6, vitamina A, vitamina C e ácido fólico. Este último é dito para aumentar a produção de histamina, uma substância química usada por ambos os sexos e dá-lhes a capacidade de atingir o orgasmo.
Maçãs
Maçãs melhorar a função sexual, porque assim como o chocolate, que contêm polifenóis e antioxidantes que estimulam o fluxo sanguíneo, ajudando com a excitação e desempenho. Além disso os pesquisadores dizem que as maçãs contêm phloridzin, uma substância química semelhante ao estradiol, um hormônio sexual feminino, que desempenha um grande papel na promoção da sexualidade feminina.
Amêndoas
De acordo com os poetas e os escribas o aroma de amêndoas supostamente desperta paixão em mulheres. Os cientistas modernos dizer que eles proporcionam doses elevadas de vitamina E, magnésio e ainda fibra. Embora nenhum deles estão diretamente relacionados com suas performances sexuais, eles vão levá-lo a uma vida mais feliz e saudável. Desde que seu estado de espírito é muito importante durante o sexo, parece haver algo nos mitos amêndoa depois de tudo.
Abacate
Apenas a forma do abacate por si só é suficiente para associá-lo com a sexualidade, masculina e feminina. Na verdade, foi mesmo banido por alguns padres católicos em Espanha, porque era muito "obscenamente sexual". A verdade é que o abacate é apenas vegetal completa com ácido fólico, vitamina B6 e potássio, todas as coisas o seu sistema imunológico precisa para mantê-lo saudável e apto para durar mais tempo.
Bananas

Bananas são cheios de potássio, magnésio e vitaminas do complexo B. Eles também têm uma forma muito "sugestivas" e ter algum divertimento com eles não é algo inédito.Alguns minerais na bananeira são ditas para aumentar a libido masculina, e os poderes do edifício do músculo do potássio pode fazer contrações muito mais poderoso durante um orgasmo para ambos os lados.
Manjericão
O cheiro eo sabor de manjericão pode fazer quase qualquer coisa melhor, e é considerada como tendo um forte efeito afrodisíaco.Adicionando manjericão para você macarrão ou salada vai ter o seu coração acelerado e pronto para o que vier depois do jantar.
Cerveja
Algumas pessoas acreditam que a cerveja stout é um afrodisíaco.Homens é seguramente responsável por esse mito, mas por que não dar-lhes o benefício da dúvida? Pode ser puramente psicológico, mas uma cerveja gelada é uma bebida muito relaxante e põe em apenas o humor certo para desfrutar de tudo muito mais do que você normalmente faz.
Figos
Figos têm sido relacionados à sexualidade, desde Adão e Eva usavam folhas de figueira para cobrir-se. Há também histórias sobre eles, sendo fruta favorita da rainha Cleópatra, e muitos mitos gregos associando-os ao amor e da fertilidade.Independentemente de todas essas histórias, essa fruta doce tem um sabor e cor que vai estimular todos os seus sentidos.
Alho
Como fedorento como poderia ser, o alho é cheio de alicina, um ingrediente que vai aumentar o fluxo de sangue e ajudá-la a ir para onde ele precisa ir. Se você realmente se importa o cheiro, tente olhar-se maneiras de cozinhar isso que vai deixar um menos poderoso aroma.
Ovos
Segundo a lenda, comer um ovo cru antes do sexo desperta sua libido.Como ninguém gosta de comer ovos crus, temos a sorte de que os ovos cozidos fornecer uma intoxicação similar. Comer ovos dá-lhe uma boa quantidade de vitaminas B5 e B6, assim como ajustar o hormônioequilíbrio e combater o stress.
Ostras
Fora de todos os itens desta lista, as ostras são o alimento que a maioria das pessoas estão conscientes de sua "reputação sexual".A razão pela qual eles são tão conhecidos é o seu teor de zinco de alta, o que ajuda a produzir esperma e aumenta a libido. A melhor maneira de comer ostras é cru com uma taça de champanhe, pode não soar bem, mas não julgá-la até que você experimentá-lo!
Mel
O mel é uma grande fonte de boro, um mineral que ajuda o corpo feminino fazer e usar o hormônio estrogênio. Também tem sido associada a níveis de testosterona no sangue, a hormona responsável pela promoção do desejo sexual e do orgasmo. O mel dourado doce também é rica em vitaminas do complexo B e outros nutrientes, como enzimas e fitoquímicos, que vai fazer você se sentir incrível tudo o que é yo fazer.
Todas as imagens cortesia de pixabay.com
Elinor A.

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=11255&memberid=774782#.U80l_PldVz8


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK