PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de julho de 2014

Osmar de Oliveira morre aos 71 anos em São Paulo

TV

Osmar de Oliveira morre aos 71 anos em São Paulo

Redação Web | 21h10 | 11.07.2014

Comentarista da Band não resistiu a uma parada cardíaca nesta sexta-feira, no hospital AC Camargo

Osmar
Foi o principal narrador do Show do Esporte na equipe comandada por Luciano do Valle na Band
FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
O jornalista e médico, Osmar de Oliveira,morreu nesta sexta-feira, às 18h15, no hospitalAC Camargo, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada oficialmente por César de Oliveira, irmão e também médico. “Infelizmente, o Osmar de Oliveira faleceu nesta sexta-feira, às 18h15 vítima de uma parada cardíaca”, disse ao Portal da Band. 
“A parada cardíaca aconteceu depois de uma complicação de uma hemorragia. Há um mês, ele estava no quarto e tentou se levantar. Com esse acidente, a sonda se prendeu e afetou a bexiga”, explicou.
Durante todo o processo de tratamento, a família de Osmar publicou em redes sociais informações sobre o estado de saúde e avanços de seu tratamento. Uma das últimas mensagens do médico postada foi uma mensagem de incentivo a primeira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014, direcionada aos jogadores e ao Felipão.  "A todos os brasileiros e em especial ao meu amigo Felipão, capitão da nação nesta tarde, desejo muita força e bravura. Estou muito feliz por mostrarmos ao mundo nas próximas semanas o que temos de melhor: futebol e nosso povo caloroso, hospitaleiro e apaixonante", registrou o médico.  
O local do velório e do sepultamento está sendo decidido neste momento pela família do Doutor Osmar de Oliveira.
Vida dedicada ao jornalismo e a medicina 
Enquanto fazia o curso de medicina na PUC de Sorocaba, escrevia no jornal Cruzeiro do Sul e participava dos programas esportivos da Rádio Cacique. Em 1966 passa a ser redator da revista do Corinthians e ao mesmo tempo do jornal Coringão.
 
O Dr. Osmar de Oliveira foi o único jornalista esportivo que trabalhou em todos os canais de TV aberta em São Paulo.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/osmar-de-oliveira-morre-aos-71-anos-em-sao-paulo-1.1056922

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK