PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de julho de 2014

Paciente com in farto destrói sala de emergência da UPA de Quixadá

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente16:01
 
#Quixadá

Segundo funcionários da UPA, acompanhado de outros dois homens, o paciente teve um surto repentino de fúria e destruiu equipamentos da sala especial, incluindo um monitor cardíaco.

Confira: http://svmar.es/VroJia

Um comentário:

Minda Silva disse...

é complicado entender o que causa esses surtos, as vezes me pergunto se a pessoa surtou mesmo ou apenas quis dar uma de doida ... hoje em dia eu tenho cá minhas dúvidas ...

abraços
My

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK