PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Para não mais inchaço, Veja remédios para excesso de gases no estômago!

Para não mais inchaço, Veja remédios para excesso de gases no estômago!
Soluções simples para que sensação de inchaço e acúmulo de excesso de gás em nosso sistema.
Clique aqui para assistir


Como tratar excesso de gases no estômago e inchaço

 
Uma grande porcentagem da população sofre de gases no estômago de vez em quando, no entanto, raramente é discutido, geralmente porque estamos muito envergonhado de dizer que estamos gasoso. Mas gente, todos nós somos, às vezes, e não há absolutamente nenhuma razão para se envergonhar disso. É um sentimento muito desconfortável e pode causar dor real.
 
 
gases no estômago

 
Este é um problema que está se tornando mais prevalente devido a grupos de alimentos modernos que encrouage o acúmulo de gás em nosso sistema. Mas há uma maneira fácil de corrigir isso em sua própria casa. 

Causas de estômago acúmulo de gás 

- A principal causa é a má digestão, ou seja, algum alimento não digerido permanece no nosso colo e se fermentado pelas bactérias que vivem lá. Esse processo libera o gás que se acumula em nosso abdômen. Infelizmente, os alimentos ricos mais saudáveis ​​e de fibra são os mais difíceis de digerir, e assim, muitas vezes, levar ao acúmulo de gás.

- Intolerância a certos tipos de alimentos também podem causar este efeito.

- Prisão de ventre, muitas vezes, levar ao excesso de gás.


Os sintomas de gases no estômago:

- Passagem frequente de gás
- Sentindo-se como se inchado
- Perda de apetite
- Abdômen sente "apertado"
- Arroto
- Dor no peito espetando


Livrar-se do excesso de gases no estômago

1. Deitar ou tentar diferentes posições

Deite-se e manter a cabeça elevada, essa posição vai ajudar a passar o desconforto que você está se sentindo em poucos minutos. Permaneça nesta posição até que o desconforto que você está sentindo é ido. Você pode deitar-se ao seu lado, mas ainda mantendo a cabeça elevada.

Se você estiver em perigo, outra posição que você pode tomar é se ajoelha em sua cabeça com o seu traseiro no final, isso vai incentivar a passagem de gás do seu sistema.

Quando você está tentando empurrar o gás para fora de seu abdômen, certifique-se de fazê-lo com o estômago vazio ou sobre um vaso sanitário.


2. Beber mais

Ter excesso de gás no estômago geralmente é um sinal de má digestão, beber bastante líquido ajuda a mover os restos não digeridos do alimento do cólon. Isto é especialmente verdadeiro quando comemos um monte de fibra alimentar rico, quando as partículas de alimentos não digeridos acumulam no cólon. Então beba.

Líquidos quentes ajudam a mais, tente chá de ervas, mas mesmo café vai ajudar a obter esse gás junto.

mostarda3. Adicionar mostarda

Mustard é dito para diminuir a quantidade de gás no corpo, bem como prevenir a sua acumulação, e assim tentar adicioná-lo a uma das suas refeições diárias.

 
 
4. Bicarbonato de Sódio

Ajudar uma colher de bicarbonato de sódio para uma xícara de água quente e misture bem. Beba isso a cada duas horas para o alívio rápido.
 
 
5. Adicione especiarias indianas 

Cúrcuma, cominho e cardamomo são conhecidos para ajudar uma boa digestão.


6. Adicione o gengibre

Adicionando gengibre para sua comida ou mastigar a raiz vai oferecer alívio rápido e ajuda a digestão.
 
gengibre

7. Certain fruta pode ajudar.

Beba suco de limão ou outro suco de frutas cítricas. O mamão é uma fruta maravilhosa para comer quando inchado, e vai ajudá-lo a livrar-se de que o gás o mais rápido.

 8. Evite bebidas carbonatadas

Consumir bebidas carbonatadas é um grande não, não, se você quiser diminuir a quantidade de gás no corpo. Beber isto conduzirá a um aumento do gás e pode também levar a dor no peito.
 
bebidas carbonatadas
Imagens por: David Castillo Dominici, Grant Cochrane, rakratchada torsap, Iamnee / freedigitalphotos.net
FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=11225&memberid=774782#.U8lvuPldVz8


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK