PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Passeie pelo cemitério virtual do Google, já com o Orkut

Por Redação Olhar Digital - em 03/07/2014 às 13h00

Cemitério vitual



Faz apenas três dias que o Google comunicou o fim do Orkut, marcado para 30 de setembro, mas o site Slate já criou uma lápide online em homenagem à rede social que durou 10 anos. O serviço é o mais novo integrante do cemitério virtual que reúne todos os outros "mortos" ou deixados de lado pelo Google desde sua fundação, em 1998.

Já são 41 produtos: entre eles estão Google Reader, Google Wave, Google Video, Google Buzz. Tem até espaço reservado para o Google Glass, que embora não tenha sido lançado para valer, já está com a cova aberta, na opinião do site. Conforme mostra a imagem abaixo, os "túmulos" são enfeitados com flores adicionadas a cada clique.

Acesse aqui o link para passear pelo cemitério virtual.

Reprodução



FONTE:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/passeie-pelo-cemiterio-virtual-do-google-ja-com-o-orkut/42896

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK