PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de julho de 2014

PIS começa a ser pago nesta terça-feira


pis
15-07-14/ Os trabalhadores poderão receber, a partir desta terça-feira, o Abono Salarial e os Rendimentos do Programa de Integração Social (PIS), referente ao período 2014/2015, que corresponde ao salário mínimo vigente de R$ 724,00. Hoje, mais de 23 milhões de trabalhadores brasileiros têm direito a receber o benefício. Os valores poderão ser recebidos nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF). Nesta terça também estarão disponíveis os valores para os trabalhadores que são nascidos em julho.
Os valores a serem disponibilizados devem ultrapassar os R$ 17 bilhões. O calendário de pagamento, que foi antecipado este ano, fixa que os aniversariantes de julho, agosto e setembro, poderão receber o benefício nos dias 15, 22 e 31 respectivamente. Já para os nascidos em outubro, novembro e dezembro, o pagamento acontece nos dias 14, 21 e 28.
Para quem tem conta na Caixa Econômica Federal, o benefício será depositado no dia 15 de julho. Os nascidos entre os meses de julho, agosto e setembro receberão em 14 de julho e os nascidos em outubro, novembro e dezembro, no dia 16 de setembro. O benefício pode ser sacado até o dia 30 de junho de 2015.
O PIS é destinado ao trabalhador cadastrado no programa há pelo menos cinco anos, cuja remuneração média mensal tenha sido de até dois salários mínimos no ano-base que gerou o benefício. Também é preciso ter exercido atividade remunerada por pelo menos 30 dias no ano da apuração e os dados do trabalhador devem ter sido informados pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais).
Leia Mais no Potengi na Internet ::AQUI::
Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Rádio Livre - Potengi,Ce
     Já saiu o Jornal do Ivanildo Souza leia ::AQUI::


FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2014/07/pis-comeca-ser-pago-nesta-terca-feira.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK