PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de julho de 2014

POEMA DA SOLIDÃO

Sandra Poetisa

Compartilhada publicamente04:06
 
Compartilhada publicamente  - 
 #Poesia
POEMA DA SOLIDÃO


Hoje o amor me abandonou
triste a solidão de quem ama
neste vale de lágrimas
onde deixo-me levar
Não me relaciono com a libertação
desse sentimento de amor
vivo minhas noites vazia marcada
pela vida e desiludida
Da humilhação, da paixão e do
amor implorado
da sensação da perda
do medo escondido
Ás lágrimas não cessam
e agonizam minha saudades
Este amor
que pulsa no meu peito
neste adeus que eu não deixou
na tristeza no olhar
Da solidão que se faz presente
todo tempo
marcando meu caminhar

┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═━

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK