PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de julho de 2014

Poetisa Sandra Pires

...
Sabe meu amor já é tarde
e eu aqui pensando em você,
meus sentimentos meu amor
habitam em teu ser,
te pertencem.
Já é muito tarde,
o sono não vem
essa vontade louca
de estar ao teu lado,
de te beijar abraçar
de viver este sonho
de amor
de torna-lo realidade
em nossas vidas.
Estar contigo todos os dias
te fazer o homem mais feliz
deste mundo.
Saciar este desejo louco
de te possuir
entrelaçar nossas almas.
Acordar toda noite nos teus
braços
ser tua eternamente
tua menina apaixonada.

- Poetisa Sandra Pires -

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK