PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Polícia inicia escavação em busca de corpo de Eliza Samudio

EM MINAS GERAIS

Polícia inicia escavação em busca de corpo de Eliza Samudio

Folhapress | 13h35 | 25.07.2014

No ano passado, o ex-goleiro do Flamengo Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza


Polícia Civil de Minas Gerais iniciou na manhã desta sexta-feira (25) a escavação em busca do corpo de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno Fernandes de Souza desaparecida desde 2010.
No ano passado, o ex-goleiro do Flamengo Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza, mesmo a polícia não tendo achado o corpo. Na quinta-feira (24), porém, o primo do ex-jogador Jorge Rosa Sales, 21, disse numa entrevista saber onde está o corpo da moça.
Sales foi para Belo Horizonte para ajudar a polícia nas buscas. Com base nas declarações dele, as equipes da polícia estão na rua Aranhas, no bairro Santa Clara, no município de Vespasiano, região metropolitana de BH. O primo do ex-jogador está no local acompanhando a escavação.
Sales confirmou o local em depoimento ao delegado Walter Pinto, chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante interrogatório realizado no final da tarde de quinta-feira (24) em Belo Horizonte. Antes, a entrevista de Sales foi dada à Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, onde ele mora.
A Polícia está trabalhando em um lote desocupado da rua Aranhas. O terreno é íngreme e a área está isolada. A intensa chuva dificulta o trabalho dos policiais.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/policia-inicia-escavacao-em-busca-de-corpo-de-eliza-samudio-1.1065505

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK