PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de julho de 2014

Revista francesa chama Thiago Silva e David Luiz de "Os náufragos do PSG"

FUTEBOL INTERNACIONAL

Revista francesa chama Thiago Silva e David Luiz de "Os náufragos do PSG"

Redação Web | 20h44 | 21.07.2014

A revista também afirma que o fracasso na Copa do Mundo pode complicar o trabalho do técnico Laurent Blanc

France Football
Edição atual da revista esportiva France Football
FOTO: REPRODUÇÃO
Com um investimento milionário, o time francêsParis Saint-Germain terá em sua defesa a dupla titular da seleção brasileira, formada por Thiago Silva e David Luiz. Apesar dos nomes de peso, a popular revista de futebol do país, France Football, afirma em sua capa que os zagueiro são "Os náufragos do PSG".
Na principal matéria da atual edição, a revista analisa a chegada e o futuro de David Luiz no PSG. O clube francês pagou mais de R$ 160 milhões ao Chelsea para contar com o jogador, no que se tornou a transação mais cara de um defensor na história do futebol, superando a compra de Thiago Silva, seu atual companheiro de time. 
A revista também se refere aos atletas como "capitães abandonados" e afirma que o fracasso na Copa do Mundo pode complicar o trabalho do técnico Laurent Blanc. O PSG é o atual campeão francês e, além de Thiago Silva e David Luiz, conta em seu elenco com os brasileiros Marquinhos (zagueiro), Lucas(meio-campista), Maxwell (lateral-esquerdo) e o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta (meio-campista).
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/revista-francesa-chama-thiago-silva-e-david-luiz-de-os-naufragos-do-psg-1.1062845

Um comentário:

Magda Moreira disse...

Nossa!!!! As gozações continuam!!!
Até parece que os franceses tem bons jogadores!! Eu não conheço nenhum!!!
Eu gosto do David Luiz!! Ela jogou bem e já gostava dele na Copa das Confederações ano passado. O Thiago Silva não tenho nada contra ele não.

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK